quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Top 12 de 2011 (I)

Olá!
Espero que tenham passado um bom dia de Natal. :)
Como já vamos a caminho da passagem de ano, pensei em fazer um top dos produtos que comprei ou recebi este ano que se tornaram favoritos. Este ano tentei fazer poucas compras, mas inteligentes, com base nas reviews e opiniões das bloggers que leio. A vocês só tenho a agradecer! Tentei também voltar a usar produtos que não usava à muito tempo, fazer combinações entre eles... há que saber aproveitar bem a maquilhagem.
Decidi dividir o meu TOP em 3 partes para não tornar a coisa maçuda. Aqui vai a primeira parte do TOP 12 deste ano.



1. Sweet Pea Duo Body Butter da The Body Shop - Uma das melhores manteigas hidratantes que eu tenho. Tem um cheirinho delicioso. Review aqui.

2. Perfect Blush Oriflame Beauty na cor Classic Rose - Apesar da cor não ser a que aparece no catálogo, não fiquei nada arrependida de o comprar. Tem uns pequenos brilhos na embalagem mas na pele é matte. Adoro-o, dá uma cor de saúde linda.

3. Sombra de Olhos Pure Colour da Oriflame na cor Champagne Pearl - É uma daquelas sombras mono que a Oriflame tem apresentado nos últimos meses nos catálogos. Comprei-a para testar o tipo de sombra e não me arrependi. Apesar de não ser muito pigmentada, adoro-a para iluminar. Tem a cor e o acabamento perfeito para isso.

4. Desmaquilhante bifásico d'O Boticário - Acho que não são precisas palavras porque toda a gente conhece este desmaquilhante. Retira tudo e mais alguma coisa. Faz parte de uma Dupla Vencedora com a famosa máscara à prova de água da The Body Shop.

Já experimentaram algum destes produtos? Qual o vosso TOP deste ano?
Amanhã volto com a 2ª parte.
Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário