quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Top 12 de 2011 (II)

Olá!
Aqui vai a segunda parte do TOP 12 deste ano.



5. Quarteto de Sombras Terra Bronze d'O Boticário - Um quarteto de sombras neutras que tanto faz um look básico como elaborado. Das melhores mini-paletas que tenho. Review aqui.

6. Batons Intense d'O Boticário nas cores 22, 26, 24 e 35 - Comprei estes batons no inicio do ano naquela promoção dos 3€ e desde então têm-me acompanhado muitas vezes, em especial a cor 22 que se tornou no batom favorito de todos os tempos. São pigmentados, têm boa duração e um cheiro maravilhoso. Review da cor 22 aqui.

7. Pó Compacto Intense d'O Boticário na cor 1 - Outro produtinho da promoção dos 3€ que me tem acompanhado todo o ano, e o primeiro produto de maquilhagem a chegar ao fundo. Utilizo-o quer para selar a base quer para minimizar a vermelhidão que tenho por causa das borbulhas. Já está na lista para repor assim que for ao Boticário.

8. Baked Powder Bronzer Shade da The Body Shop na cor 02 Warm Glow - Este foi daqueles produtos que vi na loja e não comprei nem na primeira nem nas seguintes vezes que lá fui. Demorou a convencer-me, mas desde que o comprei tenho-o utilizado muitas vezes, quer como bronzer, quer como iluminador - utilizando os raios mais dourados. É um produto muito versátil que não me arrependo de ter comprado.

Amanhã coloco o último post do meu Top. 
Há algum destes produtos que vocês usam? O que é que acham deles?
Beijinho

    Sem comentários:

    Enviar um comentário