sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Top 12 de 2011 (III)

Olá!
Aqui vai a terceira parte do meu TOP 12 deste ano.



9. Verniz Bad Fairy da MAC - Um desejo que pude concretizar. Adorei a(s) cor(es) do verniz. É simplesmente lindíssimo. Mais uma vez obrigada ela! Review aqui.

10. Raspberry Lip Balm da The Body Shop - Adoro este lipbalm. Hidrata bem os lábios e tem um cheirinho doce, que apetece comer. Até agora ainda não cheirei nenhum que gostasse mais que este.

11. Flash Iluminador d'O Boticário na cor 1 (é anterior à Make B.) - Não há palavras para este corrector/iluminador. Faz bem o seu trabalho (para correcções pouco profundas) e é dos produtos que não dispenso todos os dias.

12. Bloco de Gavetas - Esta foi das melhores compras que fiz este ano. Já andava à procura à muito tempo mas nunca encontrava a um preço decente. É grande, custou apenas 10€ e dá bem para organizar bem a minha maquilhagem. Ainda que precise de uns organizadores dentro das gavetas para ter as coisas mais arrumadas, deu-me um jeitão. Agora é muito mais fácil ver a maquilhagem e combiná-la entre si. Torna mais dificil esquecer de alguma coisa que tenha, o que é bom. :) 

E vocês? Como organizam a vossa maquilhagem? Qual o vosso sistema de organização? Contem-me tudo :)
Beijinho

    2 comentários:

    1. Fico feliz por teres o verniz no teu top de 2011. Foi um envio que fiz com todo o carinho :)

      ResponderEliminar
    2. Olá ela! Este verniz foi mesmo o que me deu mais prazer de usar. Por ser lindo, mas também por ser um desejo realizado. Deu-lhe um outro brilho. :)
      Beijinho

      ResponderEliminar