sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

2012 Temptalia Reader's Choice Awards & Photoshop

Olá!
Desde já, obrigada a quem me desejou sorte para os exames, os quatro desta semana já foram todos, felizmente e o próximo será só na quinta. Hoje vou aproveitar para desanuviar um bocadinho, jogar Sims, ver algum episódio de alguma série... Mas deixo-vos com duas ligações que achei interessantes. 

A primeira é os 2012 Temptalia Reader's Choice Awards, achei interessante ver os produtos que ganharam, como o Primer Potion da Urban Decay pela 5ª vez consecutiva, as manteigas hidratantes da The Body Shop pelo segundo ano,  vários produtos de face da MAC que me levam a perguntar pela enésima vez o porquê de haver tão poucas lojas em Portugal -.-" Contudo a marca Urban Decay superou a MAC na opinião das leitoras do Temptalia!

Outra ligação é o vídeo que a Inês mostrou no blog dela, bem original acerca do tão famoso "creme", ou melhor, linha completa Photoshop!




2 comentários:

  1. aaaai fiquei super espantada com os prémios da temptalia, a urban decay ganhou tantas categorias *.* e eu acho que sinceramente supera a mac, que na minha opinião é apenas uma marca demasiado falada para a qualidade que tem, já para não falar nos preços absurdos que pratica ... 18€ uma sombra? ridículo!

    haha ainda bem que achaste graça ao vídeo tal como eu xD quem nos dera a todas nós podermos comprar essa gama de produtos não é? xD
    eu ia adorar o produto que adelgaça o corpinho, ui ui =x adeus kilos extra LOL

    beijocas =D ***

    ResponderEliminar
  2. Olá Inês! Eu não posso dar juízos de valor, uma vez que não tenho maquilhagem de nenhuma das marcas, se bem que adorava ter :)
    Quanto ao vídeo está muito bem feito :) Obrigada por teres mostrado.
    Beijinho

    ResponderEliminar