terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Chocomania Lip Butter - TBS


Olá!
Devem-se estar a perguntar o que é que os Chips Ahoy! estão a fazer neste post quando venho falar de um produto de lábios... A razão é que o Lip butter da linha Chocomania da The Body Shop e os Chips Ahoy partilham duas características: a capacidade de deixar água na boca e o cheiro. :)



Toda a linha Chocomania é a pensar na hidratação. E o lip butter não foge à regra. É muito denso, parece (não parece, é!) uma manteiga em ponto pequeno, e confere uma hidratação muito mais intensa que os lip balms normais da marca.
Dicas de uso: Caso costumem aplicar os lip balms com os dedos, façam círculos com o dedo no bálsamo, de modo a aquecer um pouco para derreter e assim terão algum para aplicar nos lábios, porque ele é difícil de retirar à temperatura ambiente (e tendo em conta que estamos no Inverno…). E atenção às unhas, é preciso tê-las curtas para chegar lá com o dedo e não com a unha. Mas isso já é aplicável a qualquer lip balm neste formato.

Quanto ao cheiro, eu associo-o às bolachas Chips Ahoy! como disse acima. Não cheira a chocolate, chocolate, será talvez cacau (?). Para mim cheira a essas bolachas que são a minha perdição :)
O bálsamo estará à venda a partir de Fevereiro com o preço de 4,50€ (claro que com cartão têm um desconto de 10%).
Penso que é uma mais valia agora no Inverno, uma vez que hidrata muito mais os lábios que qualquer outro produto hidratante que tenha usado. E pelo cheirinho… é uma aposta ganha. :)
Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário