quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Inocos Dançar

Olá!
Venho mostrar-vos o verniz com que passei a passagem de ano. Um verniz bem peculiar, de que não me arrependo nada de ter comprado. 
Como podem ver na imagem acima, na embalagem o verniz aparece com uma cor roxa. Mas se querem aquela cor nas unhas, enganem-se - este não é o verniz que procuram. A cor que vão ter nas unhas é um prateado escuro (como podem ver na segunda imagem), que por vezes pode ser mais azulado. Com alguma sorte e com a luz certa, ainda se consegue ver um subtom roxo - como podem ver é um verniz camaleão. E com muito brilho - vejam a terceira foto. É um verniz lindo, lindo, lindo, por isso se o conseguirem apanhar, não o deixem escapar, porque é de edição limitada :) 


Ele dura nas unhas sem falhas cerca de 3/4 dias, começando a apresentar algum desgaste. É de boa aplicação, gostei do pincel, e não formou bolhas. Claro que é Inverno e está frio (a sério??), por isso não vos posso dizer como se comporta no Verão.


É um bom verniz, se bem que um bocadinho caro - custou-me 3,50€. Mas não me arrependo, é mesmo um tom único. A minha mãe não gostou mas houve muita gente a elogiá-lo. Pelo que vi ao vivo e nas swatches na net, na minha opinião é o verniz mais especial da colecção de que faz parte. :)
Beijinho

EDIT: Esqueci-me de referir: pintei as unhas com uma só camada. Estava com preguiça e como uma camada cobriu perfeitamente a unha, não apliquei mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário