quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Olhos Brilhantes - Catherine Anderson


Zeke Coulter gostava de viver sozinho - ou pelo menos achava que gostava - até conhecer a sua vizinha, a atraente cantora Nathalie Patterson. Jeke tinha ido a casa de Nathalie para ter uma conversa séria sobre o filho dela, Chad,  que tinha vandalizado o jardim e a casa nova de que Jeke tanto se orgulhava.
Na esperança de ensinar ao rapaz o que é a responsabilidade, Zeke insiste em que Chad trabalhe em sua casa para recuperar os danos. Nathalie e a sua filha Rosie querem ajudar igualmente para que Chad não falhe o acampamento de Verão. Nathalie, recentemente divorciada e lutando para sobreviver com os dois filhos, sabe que Chad está a atravessar uma fase difícil, mas não adivinhava que o tempo passado com Jeke era precisamente aquilo de que Chad necessitava.
Quando as obras acabam, Jeke dá por si numa casa imensamente vazia, mas ainda a tempo de tomar a decisão que pode mudar a sua vida.

Este foi o último livro de 2011 e o primeiro de 2012. Uma excelente escolha para acabar um ano e começar outro. Fez-me querer ler mais e mais, não importava o que estava a acontecer em redor.
Adorei a história. Com protagonistas fortes e mais do que romance, Catherine Anderson excedeu-se a si própria. Em relação ao outro livro que li dela, este é consideravelmente muito melhor. :)
6/7 - Gostei bastante 

Sem comentários:

Enviar um comentário