terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Perfumes e Companhia, tu decide-te!


 Ontem fui a Coimbra aproveitar a época de saldos e aconteceu-me uma situação um pouco estranha. Aproveitei para ir à Perfumes e Companhia. Nunca lá comprei nada devido aos preços, mas como tinha impressão de ter lido em alguns blogs que nos saldos encontravam lá certos produtos a preços razoáveis, resolvi tentar a minha sorte. Passeei pela loja toda e nada. Decidi então perguntar a uma funcionária onde podia encontrar as promoções... e ela olha para mim como se eu estivesse a falar numa língua desconhecida! Lá disse que não havia promoções ao que me venho embora. Achei estranho, mas lá pensei que me tivesse enganado. 
Até que hoje leio este post no blog da Maria... e afinal tinha razão. A questão agora é a seguinte: os saldos é só para alguns? Não sei que pensar...

EDIT: A Maria escreveu um comentário acerca deste assunto noutro post, o qual eu vou copiar em íntegro.

Olá :)

Não me admira nada o facto de te terem dito isso na P & C. a semana passada liguei para a loja onde costumo ir e disseram-me que a P & C não fazia saldos, que fazia campanhas mas essas campanhas não tinham data certa e que muito provavelmente só em fevereiro! Hoje de manhã uma amiga enviou-me um email a dizer que ontem foi a uma loja e disseram-lhe que hoje começariam as promoções. hoje liguei para a loja onde costumo ir e pude confirmar essa informação: alguns produtos que vão ser descontinuados ou coleções passadas estão em promoção!! o meu conselho é voltar à loja (ou ligar) confirmar a informação e se houver de facto produtos em promoção, deixar o recado. eu faço sempre questão de agradecer um bom atendimento mas tb puxo as orelhas quando sou mal informada :)

bjo* 


Por isso meninas, liguem para a loja que costumam visitar para não irem ao senhor da asneira. Eu vou ver se faço o mesmo.
Beijinho

5 comentários:

  1. Também andei à procura no outro dia e não encontrei nada... Mas também não perguntei :x

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana Rita. Lê o Edit que fiz ao post, por favor. Pelos vistos na P&C são muito finos e em vez de promoções têm campanhas que só por acaso fazem na altura dos saldos... -.-" Telefona para lá a ver se tens sorte.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Já vi que sim -.-' Enfim... Políticas estranhas!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Olha que eu deixei um comentário no post da Maria a relatar a mesma situação, ainda sem ter visto este. Vou copiar: "Ai Maria, isso faz-me lembrar quando, no dia 28 [inicio da época oficial de saldos] fui à P&C e perguntei à menina onde estavam os produtos em saldo..se iam expor coisas...resposta dela "quais saldos? a P&C não faz saldos..." LOL. e eu a olhar pa ela, não sabia se havia de me rir da piada dela! Mas estava mesmo a falar a sério... e ainda rematou com "só fizemos em Setembro passado porque calhou, não é obrigatório fazermos saldos". Bem, fui-me embora cheia de "?????" na cabeça. Hoje chego à loja outra vez na minha hora de almoço e vi que tinham umas coisas, tudo tratamentos de pele e perfumes, nada de maquilhagem..."

    Por isso sim, devem chamar campanhas especiais e não "época oficial de saldos", não deve ser um período tão alargado quanto os saldos :S

    Bjs!

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana Rita: É mesmo :S
    Beijinho

    Olá Marisa: Eles pelos vistos são muito finos... xD Da próxima vez que lá for tenho de me lembrar de perguntar por campanhas, pode ser que assim seja devidamente informada. Enfim...
    Beijinho

    ResponderEliminar