terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Saldos II

Olá!
Quando já não tencionava ir aos saldos tão cedo, acabei por ir a pedido de uma amiga... E acabei por fazer uns dois achados muito bons :)



Encontrei a paleta Boho Beauty e o Tailored Cheek Tint (blush liquido) da antiga linha Brush with Fashion da The Body Shop! E o melhor? A paleta custou 7,20€ (em vez de 18€) e o Tailored custou por volta dos 4€. Isto sem desconto do cartão... sim, porque a funcionária não me perguntou pelo cartão, e eu só me lembrei depois de já ter pago -.-" 
Por isso meninas, procurem a ver se encontram. Até porque eu encontrei estas paletas (havia ainda as duas paletas da colecção) na loja que eu não costumo visitar por ser fora de mão. A que eu costumo ir não tinha nada desta colecção. Boa sorte :)

4 comentários:

  1. Excelente compra, adoro essa paleta.
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá palpites_e_tal! É realmente uma boa paleta, tenho que dedicar tempo a explorá-la :) Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Em que loja compraste?é que ja passei por varias e nao têm... :(

    ResponderEliminar
  4. Olá Joana. Encontrei na loja do Dolce Vita de Coimbra. No entanto, é possível não haver em muitas lojas, uma vez que se trata de escoamento de linhas antigas, e poderão já ter escoado todos os produtos da colecção. Boa sorte.
    Beijinho

    ResponderEliminar