sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Chocomania Body Scrub - TBS

Olá!
Hoje venho falar-vos do esfoliante corporal da linha Chocomania da The Body Shop. O esfoliante foi-me enviado pela marca, o que em nada afecta a minha opinião.


A textura deste esfoliante consiste em partículas esfoliantes presentes num óleo hidratante. Não é o meu tipo favorito, prefiro os esfoliantes que parecem creme com as partículas esfoliantes (como é o caso da esfoliante de gengibre - que a propósito ainda não fiz o review), mas este cumpre o seu trabalho. Esfolia bem a pele e o óleo hidrata-a se bem que não dispensa o uso de creme ou manteiga hidratante.
Devo avisar-vos: devido à cor do esfoliante pode parecer que andaram na terra porque a água do duche vai ficar um pouco castanha. Mas não é nada de preocupante.

Este é o produto da linha que mais cheira a chocolate. E quando digo que cheira a chocolate, não estou a dizer cacau, estou mesmo a dizer chocolate. Só por isso já vale a pena - é um verdadeiro mimo no duche. O cheiro fica na pele, suave, mas que se sente.

Eu gostei do esfoliante, apesar da textura, principalmente pelo seu cheiro que só por si já vale a pena para amantes de chocolate. Não é dos produtos que mais uso - é recomendável usar uma vez por semana - mas mesmo com o uso semanal é um produto que dura meses, e quando digo meses não é 2 ou 3, são muitos meses. Claro que também varia pela quantidade usada de cada vez, mas ainda assim é um produto que dura muito.

O esfoliante encontra-se à venda na versão pequena (50 ml) por 3.50€ e na versão grande (200 ml) por 12€ com possível desconto de 10% com o cartão Love your Body.
Para oferecer a alguém ou mesmo a vocês própri@s, é um bom presentinho que vai agradar aos gulosos :)

2 comentários: