segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Chocomania Shower Cream - TBS

Olá!
Decidi escrever a minha review sobre o Creme de Duche da linha Chocomania da The Body Shop, uma vez que já o utilizei diversas vezes e tenho uma opinião formada. O creme de duche foi-me enviado pela marca o que não afecta a minha opinião.


Esta foi a primeira vez que utilizei um creme de banho. Não sabia qual a diferença entre um gel e um creme de banho, mas pela sua textura percebi que tem uma função hidratante, o que faz sentido. Ao se utilizado sobre a pele, após massajar um bocado transforma-se em espuma.


O creme tem uma cor acastanhada e um cheiro divinal. É dos produtos da linha que mais cheira a chocolate - só o esfoliante o supera. Por causa da textura, cor e cheiro faz-me lembrar mousse de chocolate. Como podem ver esta é uma linha muito gulosa - a ponto de me fazer falar de Chips Ahoy e mousse de chocolate. :P

Penso que os produtos da linha Chocomania já estão à venda - a informação dada era que seriam postos à venda em Fevereiro e como são temáticos para o dia dos namorados - tudo aponta para isso. O creme de duche tem o preço de 2€ (60ml) ou 5€ (250ml), com o possível desconto de 10% com o cartão Love your Body.

Para gulosos e amantes de chocolate, utilizar este creme de duche vai ser um prazer... Aproveitem :)
Beijinho

2 comentários:

  1. Uma tentação mesmo! Deve ser bom ficar com o cheirinho a chocolate na pele! :p Optima sugestão para o dia dos namorados, vamos por os boyfriends com vontade de nos trincar! Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Olá Miss Rocher, sim é bom, se bem que o cheiro não fica muito tempo na pele. A manteiga da mesma linha é que já é outra história :)
    Beijinho

    ResponderEliminar