sexta-feira, 2 de março de 2012

Passerelle vs Vida Real #6 - Especial Oscars 2012

Olá!
Enquanto procurava pelas imagens dos vestidos que mais gostei da Cerimónia dos Oscars 2012, encontrei algumas imagens perfeitas para a rubrica Passerelle vs Vida Real. Porque já não faço à algum tempo, a rubrica vem hoje em dose tripla. E claro, porque são dos Oscars! :)
Sintam-se à vontade para comentar, adoraria saber o que acham destes looks...


Para mim, a rainha da noite em relação ao look. E nem a versão passarelle lhe chega aos calcanhares. Para além de criar um efeito diferente na pele de Milla Jovovich (que tem um tom mais quente que o da modelo), a maquilhagem e o penteado tornam o look muito mais bonito. O que é que vocês acham?



Mais um vestido Elie Saab. Por acaso é daqueles que não me importava nada de ter em casa. É lindíssimo...
Confesso que neste caso fiquei em dúvida de qual versão gosto mais. Por um lado ver o vestido em movimento, parece ser mais fluido com mais movimento, e o contraste que faz com a pele da modelo torna-o lindo. Por outro lado, parece perfeito em Katie Holmes e com os acessórios a condizer, mas não parece ter tanta vida... Estou mesmo confusa. Ainda assim, se pudesse vir cá para casa... :) Qual a vossa versão preferida?



Nesta comparação não tenho dúvidas. Fica muito melhor a Emma Stone. O look da modelo parece muito cheio, com muita informação - é laço do pescoço, é aquele acessório na cabeça, é o colar... demasiado. Já a Emma Stone soube coordenar bem o vestido, tanto com o penteado como com os acessórios. Ainda assim, não foi das favoritas da noite. Qual a vossa opinião?

4 comentários:

  1. concordo contigo! quanto ao segundo vestido, gosto mais na modelo, mas acho que é simplesmente porque o vestido so ganha graça quando está em movimento, não é para ser fotografado parado... dos 3 o meu look preferido foi o primeiro :D bjinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Líria. Conseguiste dizer por palavras aquilo que eu achava do vestido da Katie Holmes. :) O 1º look é de facto lindíssimo, foi aquele que mais me chamou a atenção.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Eu venho discordar e dizer que prefiro o vestido na Katie Holmes, isto porque a acho linda de morrer (o único defeito é ser casada com o Tom Cruise e ter aderido à seita dele) :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá ela. É bom ouvir outras opiniões :) Mas uma coisa não posso negar, ela estava lindíssima. Por acaso desconhecia esse facto da seita do Tom Cruise...
      Beijinho

      Eliminar