quarta-feira, 11 de abril de 2012

Spiced Pumpkin - Gel de Banho - TBS

Olá!
Venho fazer a review do gel mais bem cheiroso dos últimos tempos - bem como o gel com o maior nome dos últimos tempos xD - o Spiced Pumpkin Citrouille Epicee Gel de Duche e Banho da The Body Shop.


Este gel de edição limitada é o resultado de um concurso lançado mundialmente pela marca, com o objectivo de criar um gel de banho com um cheiro característico. A vencedora foi Stephie J. Wilhelm graças às lembranças da tarte de abóbora que a sua tia fazia.

O cheiro deste gel é de abóbora (óbvio!), mas não é igual ao das abóboras, pois contêm outras nuances, sendo o cheiro da canela a que melhor se distingue. Mas melhor que lerem esta descrição é mesmo irem a uma loja e cheirarem o gel. 
Devo dizer-vos que neste momento ando com três géis na casa de banho e no entanto o que me apetece usar é mesmo este. Tem um cheiro divinal que dá gosto usá-lo. Da primeira vez que o cheirei, achei que era uma flagrância um tanto oriental, devido à canela, mas rendi-me mal o usei. É dos melhores geis da marca, na minha opinião. Claro que neste momento o gel não se encontra no estado em que está na foto - está bem mais usado (como quem diz, quase no fim).
Logo que acabar, tenciono comprar outro, isto se ainda houver à venda. É pena ser mesmo de edição limitada... The Body Shop, não podes colocá-lo na edição permanente? Muitas meninas agradeciam (eu incluída!).

P.S. Para quem tem, há-de experimentá-lo juntamente com o exfoliante de Gengibre que a marca lançou no Natal. É um festival de cheiros que vale a pena experimentar.

2 comentários:

  1. Adoro o cheirinho desse produto.
    Respondi ao teu comentário no meu blogue. :D
    XOXO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana. Ainda não encontrei ninguém que não gostasse do cheiro, é curioso :)
      Beijinho

      Eliminar