terça-feira, 15 de maio de 2012

Cliché Angorá

Olá!
Já há algum tempo que não mostrava vernizes porque ou andava sem ou andava a repetir alguns.
Na semana passada decidi usar um novíssimo em folha, um Cliché, da nova colecção I love Cats, que já agora, me fez lembrar uma colecção da Risqué acerca de cães (que ainda não saiu por cá). O verniz chama-se Angorá, que por sinal, corresponde a uma raça lindíssima de gatos :)


O verniz tem um tom prateado, mas desenganem-se que seja um prateado comum. Este verniz tem uns brilhinhos cor de rosa, que o tornam especial, aliás, foi isso que me fez comprá-lo sem hesitar. Contudo, estes brilhos não são tão visíveis como gostaria. Apenas se conseguem ver virados para a luz (do Sol ou artificial). Ainda assim é um bonito tom.


Tal como os vernizes Cliché nos habituaram, este verniz durou à vontade 5 dias sem lascar. A partir daí, nas unhas mais fracas que fizeram o favor de descamar, saiu um bom bocado de verniz nos dias seguintes. é um verniz que normalmente não fica com marcas. No meu caso, eu pintei as unhas à noite, e de manhã enquanto as unhas da mãe esquerda estavam perfeitas, as da mão direitas estavam com várias marcas dos lençois. Mas já é algo comum,quando pinto as mãos à noite, e claro, as unhas da mão direita nunca ficam tão bem. E bolhas? Nem vê-las! Claro que usei base (Andreia) e top coat (Catrice), mas o mérito é do verniz da Cliché, porque já usei a base e o top coat com outros vernizes que criaram bolhas.
Para quem passar por alguma loja que venda Cliché (normalmente os Chineses) e que goste deste tom, vão ver o verniz, que podem gostar. Pela qualidade que tem e pelo preço (1€), vale a pena.


No blog da Miss Verniz, podem encontrar as swatches de todos os vernizes da colecção. Eu cá fiquei bastante interessada no Siamês e no Azul Russo(que já comprei) :)

Interessadas?
Beijinho

3 comentários:

  1. Adorei!tenho de adquirir o angorá e siamês!lindos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carol! Já tenho o Siamês e posso dizer-te que é lindo. Já tenho as fotos para colocar em breve aqui no blog :9
      Beijinho

      Eliminar
  2. Aqui espero :)
    È mesmo lindo, imagino que na unha ficou mais lindo ainda XD

    ResponderEliminar