terça-feira, 8 de maio de 2012

MET Ball 2012

Olá!
Estive a ver algumas fotos do Baile do MET deste ano... há para lá cada extravagancia... Enfim, vou mostrar-vos os meus favoritos.

Amy Adams foi a primeira que me chamou a atenção. Vestiu um vestido lindíssimo, no entanto achei aquele laço um pouco grande demais...

Adorei o look da Dianna Agron. Deste a cor do vestido à maquilhagem, o penteado... gostei :)

 Sofia Vergara escolheu um vestido que não ficaria bem em muitas mulheres... mas nela assentou como uma luva. Só achei o penteado muito simples para a classe do vestido. Acho que ficava melhor com um penteado mais elaborado.

Sinceramente ainda estou para me decidir quanto ao look de Jessica Alba. Umas vezes gosto, outras nem tanto...

Ashley Greene ficou lindíssima com aquele vestido. Aquela alça descaída é que não me caiu bem...

Qual é o vosso look favorito?
Contem-me tudo :)

2 comentários:

  1. A Amy Adams está mesmo bem. O laço é que também não caiu bem.
    No MET, houve cada invenção de vestido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jojo! Sim, tens razão, havia para lá com cada vestido! É incompreensível mesmo... Parece que não tem espelhos -.-"
      Beijinho

      Eliminar