quinta-feira, 7 de junho de 2012

Colecção de Maquilhagem Lily Cole - TBS - Já nas lojas!

Olá meninas!
A colecção de maquilhagem da The Body Shop assinada pela Lily Cole foi colocada à venda ontem! Passei por lá, e devo dizer que é uma colecção bem romântica e com muito brilho. Fiquei de olho nos produtos que já tinha falado antes, o quarteto de sombras e o eyeliner, mas infelizmente não os pude comprar logo.

Quem gostou de ver a colecção pela internet que se despache a ir vê-la na loja. Falei com uma vendedora da loja a que fui (bastante simpática, gosto muito dela) e ela disse-me que estavam a vender muito bem sendo apenas o primeiro dia! Por isso, não tentem a vossa sorte e corram! Eu vou tentar fazer o mesmo! :)
Beijinho

4 comentários:

  1. Só coisinhas bonitas, Sara! E desconhecia a linha! Hei-de ir lá espreitar antes que se acabe o stock! :)


    Beijinho *


    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina Rodrigues! Bem vinda ao meu blog e obrigada pela simpatia com que me acolheste no teu :) Esta colecção é realmente linda! Aproveita enquanto ainda está nas lojas com o desconto de 30% que estão a fazer de momento :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Estou curiosa! Quando passar numa loja vou espreitar (e rezar que o preço não me faça sair da loja de mãos a abanar xD)

    My Own Project

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana Carneiro! Neste momento a colecção está com 30% de desconto + 10% de desconto do cartão, por isso podes encontrá-la a preços mais simpáticos :) Aproveita.
      Beijinho

      Eliminar