terça-feira, 24 de julho de 2012

Inspiração #6

Olá!
Hoje a inspiração vem em dobro e em azul! Há cor mais bonita para usar no Verão? :)


Um look azul escuro, fenomenal para olhos castanhos, fez-me olhar com novos olhos para aquele trio de sombras azuis d'O Boticário. Feito pela Gi (Unique by Gi), é uma maquilhagem linda, linda, linda e ainda com direito a tutorial. Obrigada Gi :)




Esta alternativa bem divertida de usar azul foi feita pela Lili (LiliMakes). Bela maneira de nos divertirmos com a maquilhagem, certo? E tem também o bónus de ter tutorial! Há melhor? Obrigada Lili :)

8 comentários:

  1. eu também fiz uma maquilhagem em tons azuis com o navy disc do boticário aqui: http://oblogdasusi.blogspot.pt/2012/07/tutorial-maquilhagem-tons-azuis-makeup.html

    Dá-me a tua opinião.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susy. Gostei bastante da tua maquilhagem :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. É um prazer fazer parte das tuas inspirações minha querida!
    Um beijo grande e muito sucesso***
    Obrigado pelo carinho.
    LiliMakes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lili! Muito obrigada :) Aquela maquilhagem estava mesmo fantástica, obrigada pelo teu trabalho...
      Beijinho

      Eliminar
  3. Obrigada!! Ainda bem que gostaste. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susy... Vou continuar a ver as maquilhagens que vais fazendo. Boa inspiração :)
      Beijinho

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Obrigada! Felizmente as dores já passaram e já fui ao dentista tratar do problema :)
      Beijinho

      Eliminar