terça-feira, 14 de agosto de 2012

Born Lippy Raspberry - The Body Shop

Olá!
Hoje venho falar de um dos meus produtos favoritos, que está na minha mesa de cabeceira à meses, quase no fim, e na minha vergonha, ainda não vos tinha mostrado - o Born Lippy de Raspberry (Framboesa) da The Body Shop.


Tenho-o utilizado quase todos os dias de manhã e à noite, tanto para manter a hidratação dos lábios, quer para evitar que estes fiquem secos com a utilização dos batons. Não é dos bálsamos de lábios mais hidratantes, admito, mas tem satisfeito as minhas necessidades. No Inverno interrompi a sua utilização pois usei mais o bálsamo da linha de Chocolate da mesma marca, por ser mais hidratante.

Há no mercado muitos hidratantes e bálsamos de lábios, mas este é um favorito (meu e de muita gente segundo já vi por aí) por causa do seu cheiro. Cheira tão bem, é divinal! Quem ainda não conhece vá a uma loja e cheire - prometo que não se vão arrepender :)

Tem o inconveniente de ter que ser utilizado com os dedos - é verdade - quem  não gosta pode utilizar um pincel de lábios. Como só o uso de manhã e à noite não tenho problemas com isso.Para os outros períodos do dia tenho outros bálsamos ao uso - um roll-on mesmo ao lado do pc (para me lembrar mais facilmente) e um Born Lippy em forma de baton na carteira para quando saio.

É um bálsamo que eu adoro, adoro, adoro e que quando acabar vou voltar a comprar. Adoro aquele cheiro! É verdade, a embalagem foi remodelada e agora é igual à imagem abaixo.
Preço: 3,5€ (acho eu)

Beijinho

3 comentários: