sábado, 18 de agosto de 2012

Cliché Siamês

Olá!
Tal como prometido a uma leitora, venho mostrar-vos mais um verniz da colecção da Cliché dedicada a gatos (I Love Cats), o Cliché Siamês. Podem ver o Angorá, verniz da mesma colecção, aqui.

















Devo dizer-vos que esta raça de gatos nunca esteve na lista das minhas favoritas, porque vamos lá ver, todos os gatos são praticamente iguais. Contudo, tenho vindo a apaixonar-me por uma gatinha desta raça que vive ali na casa ao lado. É tão fofa, que me derreto toda com ela :)


O verniz da colecção dedicada a esta raça de gatos tem um tom menta com uns brilhinhos prateados. (Será que o tom foi inspirado na cor dos olhos dos siameses? Não sei...) Devo dizer que nunca me tinha imaginado com esta cor na unhas, mas lá está, não se deve dizer que desta água não beberei. Assim sendo apaixonei-me por ele mal o vi no blog da Miss Verniz e assim que tive oportunidade de o comprar, não a desperdicei. E adorei vê-lo nas unhas :)

Penso que me durou cerca de 4 dias em perfeitas condições, principalmente na mão esquerda - não sei porquê mas os vernizes têm tendência a começar a descamar primeiro na mão direita. Como sabem, é um verniz que custa 1€ logo custa menos comprar um verniz destes que outros mais caros. E para a qualidade que têm, é um preço fantástico!
Para quem gosta deste tom não desperdice a oportunidade :)
Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário