quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Lealdade Mortal - J. D. Robb


Na vibrante e misteriosa Nova Iorque do séc. XXI, a tenente Eve Dallas já sobreviveu a criminosos de todos os tipos, de meros ladrões a verdadeiros psicopatas. Mas desta vez é um bombista que está a ameaçar a sua cidade. Com a ajuda do seu marido, o magnata Roarke, Eve terá de enfrentar um enigmático grupo terrorista de nome Cassandra.

Sem objetivos claros, o grupo lança um rasto implacável de morte e ruína no mundo de Eve, e quando a sua teia de terror atinge aquelas pessoas mais próximas de si, Eve é forçada a ripostar. Afinal, esta é a sua cidade e o seu trabalho é defendê-la... mesmo quando, para isso, tem de arriscar a própria vida.


[Quando acabei de ler este livro esqueci-me de escrever a sua opinião, só hoje dei pela falta e então escrevi o que me lembro do livro.] 
Como já li este livro há muito tempo, realmente não poderei dar uma opinião tão clara deste livro, mas posso dizer que foi um livro que gostei - até agora os livros desta série não me têm desapontado. É um livro, na minha opinião, mais violento que os outros, na medida em que o(s) assassino(s) não matam (ou pretendem matar) uma simples pessoa de cada vez. Não, o grupo Cassandra gosta de explosivos e de mandar edifícios pelo ar, pelo que há mortes que nos custam um pouco. E mais não digo. Continuem a ler a série :)
6/7 - Gostei bastante

Sem comentários:

Enviar um comentário