segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Mais perto do Céu - Catherine Anderson


Catherine Anderson, autora de vários livros bestsellers do New York Times "nunca nos deixa de tocar no coração", escreveu Ann Krentz. Em Mais Perto do Céu, oferece-nos uma história de duas pessoas que descobrem o poder que o amor tem de nos curar.
Carly Adams sente que lhe deram uma nova oportunidade na vida. Nascida com uma doença rara dos olhos, manteve-se cega até uma operação recente lhe ter possibilitado a recuperação da visão. Agora está ansiosa por experimentar tudo o que o mundo tem para oferecer - incluindo as palavras doces de um vaqueiro muito bonito que desperta o seu desejo…
Hank Coulter não tem quaisquer planos para assentar, até que descobre que Carly Adams está grávida do seu filho - uma gravidez que lhe ameaça a visão.


A sinopse deste livro diz que é uma história tocante. É sim, na realidade. É uma história de segundas oportunidades, de esperança com protagonistas tudo menos perfeitos... mas que juntos são o casal mais perfeito que pode existir. 
Catherine Anderson, pela experiência que tenho das histórias que já li, gosta de escrever histórias românticas, onde o amor pode ser a cura para tudo o que pode ter solução. É uma história para sonhar, para suspirar... foi um livro que adorei, como romântica que sou. Nota-se pelo desabafo que escrevi enquanto lia o livro - "Ainda a meio do livro e já com pena que só falte outra metade..." - que estava a adorar lê-lo. 
No entanto, [spoiler] achei alguns pormenores muito semelhantes à história anterior que li, "Amor à Primeira Vista", como a parte em que a protagonista dá-se mal por causa da sua deficiência e então decide deixar o namorado/marido. Felizmente o namorado/marido não se desiste :) [spoiler] 
Enfim, recomendo a todas as românticas... os livros desta autoras são direccionados para nós :)
6/7 - Gostei bastante

Sem comentários:

Enviar um comentário