terça-feira, 21 de agosto de 2012

Makeup Kit da Semana - Pausa

Olá!
Como devem ter reparado o Makeup Kit da Semana não tem aparecido e isto tem explicação. Ou várias. Devido a um incidente que tive com o chão, fiquei com uma têmpora pisada e por arrasto o olho ficou roxo. Devido a isso tive que fazer uma pausa na maquilhagem que durou um mês. Das raras vezes que me maquilhei, só usei batom e por vezes um pouco de blush/bronzer. Não se preocupem, já estou bem, já estou em condições de me maquilhar, e é o que tenho feito quando vou sair. 
Outra razão é que estou de férias e por isso saio pouco. Daí que não faz sentido estar a escolher um kit da semana quando me maquilho uma ou duas vezes por semana.
Assim sendo, estou a aproveitar as férias para redescobrir certos produtos de maquilhagem que recebi ou comprei recentemente e a utilizá-los à vontade. E estou a gostar deste exercício!

Quando voltar às aulas em Setembro, como nessa altura maquilho-me diariamente, voltarei então a esta rubrica.
Espero que compreendam :)
Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário