sábado, 11 de agosto de 2012

Mika, Expofacic 2012 - Eu estive lá! :)

Devo-vos, antes de mais, um grande pedido de desculpas, afinal estou de férias e a actividade do blog anda a zeros, a culpa é da preguiça, de alguns trabalhos que vou fazendo por casa, da muita preguiça e de outros hobbies aliados a muita preguiça. Já deu para perceber, não? Vou tentar corrigir isto nos tempos livres que vou tendo... 

Entretanto na semana passada fui à Expofacic com duas amigas ver um concerto que não podia perder - o Mika! Já tinha perdido a oportunidade de o ver na Latada à coisa de dois anos, não podia perder esta.


Eu sabia que ela era um excelente cantor, mas não estava decerto à espera do espectáculo que foi! Adorei, foi espectacular :) 

Aqui vai um vídeo de parte do concerto, vejam o fim, foi fenomenal! De cada vez que o vejo ainda tenho vontade de desatar aos saltos xD
Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário