segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Bronze Shade 02 Warm Glow - The Body Shop

Olá!
Já ando à algum tempo para vos mostrar um produto que é muito bom para o Verão, mas que eu uso durante todo o ano, conforme me apetece, com diferentes funções - o Baked Powder Bronzer na cor 2 Warm Glow, ou em francês, Reflects de soleil, (gosto mais deste nome!) da The Body Shop.


Este é um produto que certamente me passaria ao lado se não fossem as reviews de algumas meninas por aí. Resolvi dar uma segunda oportunidade, voltar a experimentá-lo na loja e dessa vez veio comigo!

Este bronzer tem dois tipos de castanhos raiados com tons dourados (1) e rosas (2) - clarinhos e com brilho, claro!
Para o Verão é o produto perfeito para dar um ar bronzeado ao rosto, mesmo às mais clarinhas (como é o meu caso) - dá um tom subtil mas bonito. Nesta época do ano não o troco por nenhum blush.

1,2 e 3 - Tons individuais do bonzer. 4. Bronzer concentrado. 5. Bronzer esfumado
[Porque é que na foto parece tão laranja? Ele não é assim!]

Que mais usos pode ter?

Bem, como disse, este bronzer pode ser usado de variadas maneiras. Graças aos tons mais clarinhos e ao brilho, pode ser usado como iluminador. Quando quero dar uma iluminada ao rosto (nos sítios devidos!), este é uma das minhas escolhas.
O uso mais frequente é colocá-lo por cima de um blush rosa matte. Torna a cor mais quente e mais rica graças ao brilho. Dado que o meu relacionamento com blushes é por fases, isto é, quando dou para usar um blush, uso-o por muito tempo, quando estou para aqui virada, este bronzer é utilizado diariamente.
Outra função que lhe podem dar, é, obviamente, de sombra de olhos. Tem vários tons, pode dar jeito para maquilhagens com a mesma cor em todo o rosto.

Este bronzer não é dos mais pigmentados (ainda bem!) por isso a cor pode ser construída. Quando quero abusar no bronzer ou no tom castanho, normalmente alio-o ao bronzer matte da mesma marca.


Este bronzer faz parte da colecção de maquilhagem definitiva da marca (ainda bem!) e está à venda por volta dos 20€, se não me engano. Agora que penso nisso, acho um pouco carote, mas não me arrependo da compra! Se ainda não o usaram, experimentem, e aproveitem as alturas em que há promoções na maquilhagem!
Beijinho

P.S.: Este bronzer tem uma versão mais escura para as mais morenas, na cor 01 Golden Bronze - é o da direita na imagem abaixo.


Sem comentários:

Enviar um comentário