quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O Beijo Encantado - Eloisa James


Forçada pela madrasta a ir a um baile, Kate conhece um príncipe… E decide que ele é tudo menos encantado. Segue-se um esgrimir de vontades, mas ambos sabem que a atracão irresistível que sentem um pelo outro não os levará a lado nenhum. Gabriel está prometido a outra mulher - uma princesa que o ajudará a alcançar as suas ambições implacáveis.
Gabriel gosta da noiva, o que é uma surpresa agradável, mas não a ama. Obviamente, deve cortejar a sua futura princesa, e não a beldade espirituosa e pobre que se recusa a mostrar-se embevecida.
Apesar das madrinhas e dos sapatinhos de cristal, este é um conto de fadas em que o destino conspira para destruir qualquer oportunidade de Kate e Gabriel poderem ser felizes para sempre.

A menos que um príncipe abdique de tudo o que o torna nobre…
A menos que o dote de um coração indisciplinado triunfe sobre uma fortuna…
A menos que um beijo encantado ao bater da meia-noite mude tudo.


Já decidi como definir este livro: um romance delicioso. Partimos do conto da Cinderela, com algumas variantes e viajamos para uma história lindíssima, romântica, que até nos esquecemos que foi baseada na Cinderela, até ao momento em que o sapato de cristal (ou de vidro) é perdido enquanto ela foge.
Deliciei-me ao ler esta história, só queria saber o que ia acontecer a seguir, é lindo :)
Sendo um livro que requisitei de uma biblioteca (como tantos outros), este vai ser daqueles que vou ter que comprar para ter na minha estante. Um livro que soube muito bem, como romântica que sou!
6/7 - Gostei bastante

Sem comentários:

Enviar um comentário