quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Queimada - P.C. Cast + Kristin Cast


A Casa da Noite aguarda-te. Num mundo igual ao nosso mas onde os vampyros não só existem como são tolerados, esta é a escola de referência. Um local cheio de perigos e segredos onde os jovens marcados têm dois destinos: ou se transformam em vampyros ou morrem destroçados.

Zoey Redbird, vampyra destinada a ser Alta Sacerdotisa, perdeu o seu caminho. Os imensos poderes que detém foram insuficientes para salvar uma das pessoas mais próximas de si, despedaçando a sua alma e coração. Agora o seu grupo de amigos tem de lutar para que ela regresse e ponha um fim às trevas que se apoderam da Casa da Noite.

Mas o mal tem os seus próprios planos e estes não esperam por Zoey. Os vampyros enfrentam a maior ameaça de sempre e precisam de toda a força da jovem para lidar com problemas muito para além de novas raças de vampyros, imortais caídos em desgraça ou namorados. A escuridão apodera-se do mundo e apenas Zoey poderá lutar por um caminho ao encontro da luz… Se não se queimar…


Queimada... um livro interessante, com uma história que dá razões para continuar a ler, não desilude. Eu só não percebo é o título do livro xD
Foi uma boa história de ler, principalmente as cenas da Stevie Rae. Nos primeiros livros não dava nada por ela, mas agora estou a gostar da personagem. O Stark foi outra personagem que cresceu e muito neste livro, deixando de ser um adolescente um tanto quanto irritante. Quanto à Zoey, devo dizer que a sua ausência na maior parte do livro não tornou a história pior. Aliás foi uma reviravolta que permitiu conhecer certas personagens de outra maneira e foi uma lufada de ar fresco nas histórias dos mil e um namorados...
É uma série que vou continuar a ler, apesar de não ser nenhuma obra-prima, é uma leitura leve que tenho gostado.
5/7 - Gostei

Sem comentários:

Enviar um comentário