terça-feira, 6 de novembro de 2012

Leituras...

Olá!
Decidi hoje partilhar alguns blogs/posts interessantes convosco, para quem estiver interessado no assunto:



First of all, um blog sobre Poupar Melhor: para além de dicas para poupar, conseguem dizer mesmo quanto (dinheiro) se poupa com certas medidas... Conheci este blog graças a uma reportagem que a SIC fez sobre estes dois senhores. Ainda não o explorei como gostaria, mas sei que é bem-vindo com tudo o que se tem passado.



Para quem tem o sonho de maquilhador(a), tenho dois posts sobre o assunto para partilhar: o primeiro, do maquilhador brasileiro Sadi Consati, responsável pelas lindas colecções da Intense d'O Boticário. Uma frase a salientar - gostar muito de maquiagem é uma coisa, ser maquiador(a) é outra! 

Este post fez-me lembrar outro da maquilhadora portuguesa Barbara Brandão, uma maquilhadora que admiro imenso principalmente pelas maquilhagens (lindas!) de noivas que ela mostra no seu blog, que nos fala sobre a verdadeira realidade da vida de um maquilhador(a) e o que é necessário para tal.


Por fim, para quem anda com os olhos fixos nas lindas paletas de sombras da nova colecção de Natal da The Body Shop (como eu), eis um post que nos mostra que a qualidade delas não é bem o que se esperava. Fiquei triste porque já comprei uma e tencionava comprar a outra, agora já não me parece que valha a pena o investimento. Por outro lado fico contente que a Mia tenha tido a coragem, honestidade e sinceridade de nos mostrar isso.


Espero que tenham gostado.
Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário