segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Miss Gulosa #1

Olá!
Espero que tenham aproveitado bem o fim de semana, animem-se parece que vêm agora uns diazinhos quentinhos, mesmo à S. Martinho... e aproveitem, é altura das castanhas! Se há coisa que sou conhecida pelas minhas colegas da univ é que adoro castanhas! xD

Enfim, continuando no tema da comida, se há coisa que me podem chamar é Miss Gulosa. E porquê? Porque uma das minhas perdições é chocolate! Sim, também são as castanhas, mas essas só duram uma estação. O chocolate dura o ano inteiro! Daí que é rara a semana que eu não coma umas bolachinhas de chocolate ou coisas do género. Mas tenho fases. Ora é fase de comer Oreos, ora é fase de comer Chips Ahoy!... pois... daí que veio a ideia de ir partilhando a "fase" de gulosice em que estou... 
Já era uma ideia que andava a fermentar cá na cabeça e aqui está. Se não gostarem culpem a J. que foi ela que me incentivou :P

Neste momento estou na fase dos Choco Flakes... Esta coisa não é cereais. São bolachas muito saborosas. Sinceramente não imagino estas bolachas no leite. São boas, são óptimas e um excelente petisco para  aquelas tardes em que nos apetece trincar algo doce :)

Bon Apetit! :)



Sem comentários:

Enviar um comentário