quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Aromas de Natal #2


Os produtos Les Plaisirs Nature da Yves Rocher são excelentes presentes para quem pensa em dar um perfume mas não pode ou quer gastar muito. É uma linha de perfumes, géis e leites de banho com aromas frutados que muita gente gosta!

Estes produtos costumam estar à venda em todos os catálogos da marca, e no catálogo especial da Natal também têm à venda saquinhos e cestos (lindíssimos) para colocar os presentes a dar. Amorosos, mesmo! É de aproveitar (cá em casa já aproveitámos!). Procurem uma revendedora, se não conhecerem ninguém, procurem blogs, pois há vários cujas bloggers vendem produtos da Yves Rocher.


Outro perfume da marca que sei muita gente gostar é o Ming Shu. Conheço várias meninas que gostam dele, inclusivé lembro-me de a minha irmã chegar a ter dois ao mesmo tempo! Neste momento tenho o último que ficou cá em casa. Neste momento estou constipada por isso não o posso cheirar, mas lembro-me de ser um perfume algo doce, suave e muito agradável.


Sem comentários:

Enviar um comentário