quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

O Lado Negro da Lua - Sherrilyn Kenyon


Susan Michaels foi a melhor repórter da cidade até ao dia em que um escândalo arruinou a sua carreira. É então que obtém uma pista numa história que pode restaurar a sua reputação. O que não esperava era ter a sua vida e cidade ameaçada por um grupo de vampiros letais prestes a dominar Seattle. Como se isso não fosse suficiente, Susan adota um gato. Mas não é um gato qualquer e sim um que se transforma num caçador de vampiros chamado Ravyn. A vida de Ravyn foi destruída séculos atrás quando confiou nas pessoas erradas. Perdeu a família, a honra e a própria vida. Agora poderá vingar-se se conseguir confiar em Susan. No mundo dos Predadores da Noite, a vida é sempre perigosa. Ainda mais agora, pois uma mulher pode despedaçar todo o mundo se contar uma história.
Será Susan capaz de o fazer?


Já tinha saudades de voltar ao mundo dos Predadores da Noite, confesso. Mas como têm havido livros que não me têm entusiasmado no meio da série, e como ando a lê-los por ordem incerta, uma vez que vou lendo os que vão aparecendo na biblioteca, o interesse por esta série desvaneceu-se um pouco. Mas depois vêm livros como este, com uma história linda, trágica, e com o enredo a adensar-se cada vez mais, havendo traições e amarguras a surgir, que me fazem querer cada vez mais sobre este universo.
Resumindo, este livro é lindíssimo. Tem personagens que adorei conhecer, outras que pude conhecer melhor, foi um livro que me entusiasmou muito, o que me faz ter pena daqueles livros mais pobrezitos da série - é por causa deles que já não tenho vontade de comprar a série inteira...
Enfim, para quem gosta de Sherrilyn Kenyon, para quem tem gostado desta série, este é dos melhores livros - ainda que o título do melhor livro permaneça na Dança com o Diabo :)

6/7 - Gostei bastante

Pensamentos durante a leitura: "Sherrilyn Kenyon no seu melhor. Comecei a lê-lo ontem e já vou a meio :)
Só estou é a irritar-me com o "acredita-me" escrito várias vezes. Nunca gostei desta expressão..."

Sem comentários:

Enviar um comentário