sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Leituras de 2012 - Favoritos

O ano de 2012 foi muito prolífero em termos de boas leituras, fiz boas escolhas e há livros de que gostei muito. Entre os que dei melhores classificações, escolhi os que me marcaram mais. Eis o top de 2012 [por ordem de leitura]  :)


Foi o culminar de uma tetralogia que me acompanhava já há alguns anos e terminou da melhor forma. Foi dos livros mais memoráveis deste ano.


Estava a ver a lista de leituras de 2012 quando vi este título e pensei logo: só pode ser aquele do tigre. E era mesmo. A história de Wren e Marguerite encantou-me, por todos os motivos possíveis - a atracção, a compreensão entre eles, os seus passados. Uma história complexa e linda que me arrebatou (citando as palavras que utilizei na altura). Entrou no meu top da Sherrilyn Kenyon :)



Tenho adorado a série Mortal de J.D. Robb, que como quem diz, Nora Roberts. Tem sido fantástico ver como Dallas resolve os mais cruéis homicídios, mas mais que isso, tem sido encantador assistir ao desenvolvimento da relação de Dallas e Roarke, bem como de outras personagens como Peabody e McNab. O eterno picar entre Dallas e Summerset é também um dos pontos altos dos livros. Testemunha Mortal é um conjunto de tudo isto aliado a um homicídio muito diferente dos que estamos habituados que nos faz agarrar no livro de tal forma que só o largamos na última página. Adorei, adorei, adorei :)

Sem comentários:

Enviar um comentário