quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Novas Aquisições

Olá!
Uma das minhas resoluções para 2013 era comprar alguns livros, coisas que pouco fiz no ano passado, devido a outra paixão, a maquilhagem. Nesse aspecto tenho de começar a comprar menos, e pensar mais na qualidade do que quantidade!


Enfim, falando de livros, no facebook divulguei a promoção que a Saída de Emergência está a fazer com os livros da Nora Roberts... Não é de aproveitar?


Sendo a Nora Roberts uma das minhas escritoras favoritas, claro que aproveitei! Não podia deixar passar! E como encomendando 2 livros no site, temos direito a um terceiro (dentro de uma certa lista), foi só ganhar :) 


Encomendei a Herança de Fogo, era o livro que me faltava para acabar a Trilogia da Herança, e logo o livro que mais gostava! 
Marés Altas é o livro que ando para ler já há coisa de 3 anos! E porquê, perguntam vocês? É que a Biblioteca que frequento que tem esta tetralogia, tem todos os livros, menos este! E este é o segundo, de maneira que li o primeiro e fiquei por aí...
O Coração do Mar foi o livro que escolhi da lista Leve 3 & Pague 2, faz parte de uma trilogia que adorei, a Trilogia Irlandesa (ou coisa assim), mas que nunca tinha decidido comprar. Agora já comecei :)

E pronto, cá estão mais 3 livros da Nora Roberts para ler, reler e admirar :)
Quanto ao tempo de espera, fiz a encomenda no Domingo e chegou hoje, portanto podem ver que é rápido. Já é a minha segunda encomenda e até agora, não tenho nada de mal a dizer. É um bom sítio para comprar livros (se gostarem dos livros/escritores que editam) e se aproveitarem as promoções que vão fazendo, conseguem comprar certos livros por menos dinheiro, o que é muito bom :)

Alguém aproveitou ou pensa aproveitar esta promoção? Gostam de Nora Roberts?
Contem-me tudo :)
Beijinho

2 comentários:

  1. A trilogia da Herança e a tetralogia da Baía de Chesapeake são das minhas sagas favoritas da Nora Roberts! Simplesmente...lindas! *.*
    Quanto à SdE, compro muitos livros através do site deles, vale a pena e o serviço é mt bom :)
    Quem me dera fazer umas comprinhas lá agora mas prometi a mim mesma que este ano ia controlar-me mais (ou pelo menos tentar) xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mónica! Ainda bem que dizes bem da Tetralogia da Baía de Chesapeake, assim não me arrependo de ter comprado este livro :)
      Beijinho

      Eliminar