terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

915 George Blueney - Catrice

Olá!
Hoje venho mostrar-vos um verniz que usei, para dizer a verdade, na passagem de ano. Já passou tanto tempo, eu sei, mas ainda venho a tempo de o mostrar. É um verniz lindo!


Este verniz é o George Blueney, da Catrice, que tal como diz no nome é um azul e é bonito! xD Faz parte dos produtos que foram lançados há poucos meses e que fazem parte da colecção permanente. 

Este é verniz um azul escuro cheio de brilho azul mais claro. No frasco podem ver-se ainda algumas matizes mais claras (vê-se na imagem por debaixo do d) que devem contribuir para o verniz lindo que é. Ele entrou para a minha lista de favoritos. É certo eu gostar de vernizes azuis, mas este adorei mesmo :)

Bem, quanto à qualidade, não me lembro muito bem, dado já ter usado à  muito tempo, mas acho que teve uma duração normal (4 dias), não me lembro de ter ficado com má impressão nesse aspecto. Não ficou com marcas depois de ser aplicado, sendo mais um ponto a favor. 

Quanto ao preço, acho que é 2,79€. Se ficaram curiosas, passem por uma Wells ou Fun Fashion e espreitem. É um verniz diferente e lindo (não me canso de o elogiar), tenho a certeza que muitas de vocês vão gostar :)

Beijinho

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Lia! É de facto uma cor lindíssima. Fica muito elegante nas unhas :)
      Beijinho

      Eliminar