sábado, 23 de fevereiro de 2013

England!



Olá!
A partir de terça vou estar ausente, vou passar umas merecidas férias a Inglaterra, visitar a minha irmã que vive lá há alguns anos. Vai ser a minha primeira visita às terras de Sua Majestade, a minha primeira viagem de avião... muitas estreias, portanto!
Infelizmente não vou para Londres, a minha irmã vive numa vila longe da capital, mas ainda assim tenho esperança de visitar uma Boots e encontrar lá coisas que por aqui não se encontram... Prometo que depois mostro tudo! :)

Vou levar "Marés Altas" da Nora Roberts e "As Dez Figuras Negras" de Agatha Christie para ler... queria levar mais, ou livros mais pesados, mas neste momento são os únicos livros meus que tenho por ler e não quero levar livros da Biblioteca com receio que não deixem passar por causa da banda magnética. Não sei se este receio é infundado ou não, mas por via de dúvidas, estes ficam em terra. E assim obrigo-me a ler "As Dez Figuras Negras" que como algumas meninas sabem, tenho andado reticente em ler porque não gosto de livros/filmes de terror e este aparenta ter um ambiente assim... vamos a ver.

Vou tentar deixar alguns posts agendados, os que conseguir escrever até terça, porque o mais certo é eu não conseguir escrever por lá. Se conseguir, ainda melhor. :) 

Beijinho

10 comentários:

  1. Boa viagem! Espero que corra tudo bem! :D

    ResponderEliminar
  2. Aiiii Inglaterra, i'm so jealous!!! :D
    E levas excelentes livros :) Não te preocupes com "As Dez Figuras Negras", não considero que tenha elementos de terror e penso que a Agatha Christie até é uma autora de policiais que não é muito "gráfica" ou detalhada a descrever mortes/feridas... É um livro macabro sim, mas sem exageros :) Claro que posso ser eu que já esteja habituada xP

    Boa viagem! :)
    Beijinhos e boas leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mónica! Obrigada! Espero gostar realmente do livro... :)
      Beijinho

      Eliminar
  3. Aiii Inglaterra, que sonho! :P
    Vais bem acompanhada :) Ainda não li o da Agatha Christie, mas pela minha experiência, julgo e espero que gostes :)
    Faz boa viagem e diverte-te!
    Beijinhos e boas leituras! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lia! Obrigada! Estás a falar do Marés Altas, não é? Pelo que conheço da autora e pelo que li no primeiro livro tenho altas expectativas para este! :)
      Beijinho

      Eliminar
  4. Boa viagem!!!
    Quanto ao livro "10 Figuras Negras", não te preocupes pois não tens muitos detalhes visuais do crime, mas sim sobre a "investigação". Eu gostei bastante!!
    Os e-readers para viajar são espectulares, não ocupam espaço, não pesam e levam centenas de livros =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita! Obrigada! E assim já vou mais aliviada em relação ao livro... :) Pois, realmente os e-readers neste caso dariam muito jeito, mas só neste caso! xD
      Beijinho

      Eliminar
  5. Boaa Viagem!!

    Espero que goste de 'As Dez Figuras Negras"!! Eu adorei!! ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carol! Obrigada! Sim, até acabei por gostar d'As Dez Figuras Negras, embora não conste nos meus favoritos.
      Beijinho

      Eliminar