segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oscars 2013

Eu gravei o pré-show, como quem diz passadeira vermelha, e a emissão dos Oscars que deu na TVI. Muito obrigada TVI por nos deixares ver uma das noites mais importantes do cinema, mas para a próxima não metas intervalos no meio do pré-show, está bem? Não foi de bom gosto.

Entretanto já vi o pré-show, que infelizmente não deu para ver muitos looks, e vi o resumo dos prémios que deu nas notícias. E é disso que venho falar. (Ando a ver os looks pela internet fora e já faço um post com os meus favoritos.) Gostei do que ouvi. Não vi nenhum dos filmes nomeados ou vencedores, apenas alguns trailers, mas simpatizo com certas personagens/actores ou músicas para ter ficado contente com os vencedores.


Melhor filme: Argo - Fiquei curiosa com este filme, hei-de tentar ver. Fiquei fã do Ben Affleck desde que vi O Demolidor, o Homem sem Medo, bem como da Jennifer Garner. É um casal com quem simpatizo e fiquei contente por o filme que este realizou e no qual actuou ter ganho. Agora não ter recebido uma nomeação para melhor realizador é que foi bonito. Gostei da piada que o apresentador fez com esse acontecimento.

Melhor Actriz - Jennifer Lawrence em Guia Para um Final Feliz - Só vi o trailer deste filme mas gostei do que vi e fiquei com vontade de ver o filme, logo foi uma grande alegria ver a actriz ganhar um Oscar por causa do papel que fez neste filme. Nunca vi nenhum filme em que a Jennifer Lawrence entrasse... Estou em falta, até porque alguns filmes são daqueles que quero ver, mas que ainda não deu para isso.

Melhor Actriz Secundária - Anne Hathaway em Os Miseráveis - Yey!!! Adoro a Anne (só não adoro o raio do vestido que levou) e estava a torcer por ela. Por isso, Yey! :D (Pois, também não vi Os Miseráveis - enorme falta.)

Melhor Actor - Daniel Day-Lewis em Lincoln - Foi bonito ver um actor merecer a honra de receber o seu terceiro Oscar, mas bolas! estava a torcer pelo Hugh Jackman. :/

Melhor Canção Original - Skyfall da Adele para 007-Operação Skyfall - Adoro esta música, já a coloquei aqui no blog, adoro cantá-la, adoro ouvi-la. Pronto, adoro. *.* Só não adoro a prestação da Romana a cantá-la :S

Melhores Efeitos Visuais - A vida de Pi - A sério??? Com Os Vingadores e a Branca de Neve e o Caçador (estes dois vi) foi este que ganhou? Bolas, pá!

Enfim, são estes os meus desabafos...
O que é que vocês acharam dos vencedores e restantes nomeados?
Beijinho



6 comentários:

  1. Tens que ver os Jogos da Fome com a Jennifer Lawrence! Estava a torcer por ela para ganhar o Óscar ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristiana! Esse é um dos filmes que está na lista para ver. Mas primeiro quero ler os livros. :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Vi o filme "Guia para um final feliz" na semana passada e gostei muito. Jennifer Lawrence tinha um papel algo intenso. Vale a pena ver o filme! Estou muito curiosa para ver "Os miseráveis", já ouvi os mais diversos comentários!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Silvana! Obrigada pela tua opinião, fico ainda com mais vontade de ver o filme :)
      Beijinho

      Eliminar
  3. Oh, não vi a cerimónia, mas gosto muito do ben affleck!
    Qual foi a piada que o apresentador fez?
    Os efeitos da vida de pi são sublimes, hás-de ver =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana! O apresentador falou sobre Argo ser uma história tão "top secret" que até o seu realizador era desconhecido para a Academia. Podes ouvir aqui: http://www.youtube.com/watch?v=XcZTosjoPDM

      Vou tentar ver A Vida de Pi quando puder, obrigada pelo incentivo :)
      Beijinho

      Eliminar