sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Passerelle vs Vida Real #7

Emmy Rossum num vestido Carolina Herrera no Critics' Choice Awards 2013

Vi este vestido num post que falava dos Critic's Choice Awards e foi amor à primeira vista. É lindo, também quero! Eu gostei do movimento que a modelo lhe deu e acho que está muito bem conjugado com o cabelo bem apanhado e o batom vermelho. Também gostei de o ver na actriz, combina bem com os brincos se bem que o cabelo acaba por tapar a lua no ombro direito.... Mas qual é a vossa opinião? Fica melhor na actriz Emmy Rossum ou na modelo? 


2 comentários:

  1. Olá Sara,
    Este vestido é muito lindo (e olha que eu sou muito esquisita no toca a vestidos), faz-me lembrar o céu à noite e isso encanta-me.

    Gosto mais de o ver na modelo. Acho que o cabelo apanhado favorece o vestido. Não gosto dos brincos da actiz! Acho que com o cabelo apanhado e uns brincos mais pequenos ficaria melhor.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Silvana! É isso mesmo, faz lembrar o céu à noite. E concordo contigo, uns brincos mais pequenos com um cabelo apanhado dariam muito mais destaque aos pormenores do vestido que são lindos! :)
      Beijinho

      Eliminar