terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Relendo... Levado Pelo Mar de Nora Roberts

Agora que finalmente tenho a possibilidade de ler a tetralogia de uma vez só, decidi reler o primeiro livro, uma vez que já o li faz para aí 2 anos. E reler Nora Roberts nunca é um sacríficio, certo? :)

Levado pelo Mar (A Saga da Baía de Chesapeake #1)

Levado pelo Mar conta a história de três irmãos, Cameron, Ethan e Philip, antigos jovens delinquentes adoptados por Raymond e Stella Quinn. Os irmãs são tão diferentes uns dos outros quanto é possível, mas têm em comum um imenso amor pelo casal que os adoptou e criou. Agora, adultos e por conta própria, têm de voltar à casa da família para honrar o último pedido do pai...
Campeão de corridas de barcos, Cameron Quinn viajou pelo mundo esbanjando as suas vitórias em champanhe e mulheres.
Mas quando na hora da morte o pai o chama para cuidar de Seth, um jovem problemático como ele já fora um dia, a sua vida dá uma reviravolta. Depois de anos de independência, Cameron tem de reaprender a viver com os irmãos, enquanto luta para cozinhar, limpar e cuidar de um rapaz complicado.
Antigas rivalidades e novos ressentimentos despertam entre os irmãos, mas tudo terão de fazer para que Seth não saia prejudicado. Pois no final, será uma assistente social que
decidirá o destino de Seth e, tão dura quanto bonita, ela tem o poder de unir os Quinn... ou de os separar para sempre.

2 comentários:

  1. Olá :)
    Confesso que ainda não acabei de ler a tetratrilogia (falta-me os dois últimos), mas até agora gostei dos que li.
    E não teria dito melhor "reler Nora Roberts nunca é um sacríficio", esta mulher tem um dom para a escrita! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lia! É bom conhecer mais fãs da Nora Roberts! Quando puderes ler os restantes dois livros, diz qualquer coisa. :)
      Beijinho

      Eliminar