quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Selo 2013 Literário

Olá!
Parece que estamos na época dos selos, mas só tenho a agradecer a amabilidade das meninas que mo enviaram! Obrigada à Mónica do A Thousand Lives e à Cristiana do Rabiscos de Uma Leitora!


Pelos vistos, este também tem regras, as seguintes:
  • Indicar os livros que mais gostei de ler em 2012 (mínimo 2, máximo o infinito)
  • Indicar os livros que gostaria de ler em 2013 (mínimo 3, máximo o infinito)
  • Indicar quem nos enviou o selo (Check)
  • Oferecer o selo a mais 10 pessoas para dar sequência a este projecto de incentivo à leitura

Muito bem, os livros que mais gostei de ler em 2012 foram (rufar de tambores, enquanto vou ver os post do blog)
(Como é que posso não ter um livro da Nora Roberts, sem contar com o pseudónimo, nesta lista? Acho que estou a ser muito dura com ela...) 


Os livros que gostaria de ler em 2013 são:
  • Dead Ever After de Charlaine Harris (espero que saia este ano)
  • Traição Mortal de J. D. Robb
  • Marés Altas, Porto de Abrigo, O Azul da Baía de Nora Roberts
  • Os Céus de Montana de Nora Roberts
  • As Serviçais de Kathryn Stockett (sim, ainda não li este livro!)
  • Jogos na Noite de Sherrilyn Kenyon
  • A Saga das Pedras Mágicas de Sandra Carvalho
  • E o que for publicado ou livros que ainda não li de Melissa Marr, Sherrilyn Kenyon, George R. R. Martin, Nora Roberts, J. D. Robb, Jill Mansell, Juliet Marillier, Anne Bishop etc, etc

Vou incentivar os escritores dos seguintes blogs a ler (como se isso fosse preciso!) xD

14 comentários:

  1. Parece-me que tens aí excelentes leituras para 2013:
    •“Marés Altas”, “Porto de Abrigo” e “O Azul da Baía” – uma das minhas sagas favoritas da Nora Roberts
    •“Os Céus de Montana” – já li e gostei bastante!
    •“As Serviçais” – sim, também ainda não li este livro! Mas também já está na minha lista para 2013 por isso temos este em comum :P
    •Qualquer livro de George Martin, Anne Bishop ou Nora Roberts é um bom livro :)

    Felizmente já leio bastante mas qualquer incentivo é bem-vindo, obrigada xP

    Beijinhos e boas leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mónica! É bom ouvir isso, que são leituras excelentes. É um excelente incentivo! :)
      Beijinho

      Eliminar
    2. Obrigada pelo selinho!
      Quanto às tuas leituras, "As Serviçais" é um excelente livro, bem como qualquer livro do George Martin e da Anne Bishop.
      Continuação de boas leituras!
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Olá Tita! Obrigada pela tua opinião :)
      Boas leituras!
      Beijinho

      Eliminar
  2. Obrigado pelo selinho! :) E sim, tens de ler As Serviçais! Só de pensar no livro até fico com vontade de o reler...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Diana! De nada. :)
      Epá, é mesmo um bom livro, pelos vistos. Obrigada pelo incentivo! :)
      Beijinho

      Eliminar
  3. Olá Neptuno!
    Já te agradeci lá no NCDL, venho agradecer-te no teu espaço :)
    Tens umas belas propostas de leitura para este ano! Um grande amigo meu falou-me muito bem da Saga das Pedras Mágicas.

    Beijinho e boas leituras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isabel! De nada. E fico contente por ver que os livros que pretendo ler têm tão boas referências. Quanto à Saga das Pedras Mágicas, eu comecei a ler há alguns anos atrás, a maioria no pc, mas agora estou com vontade de ler toda a saga (se possível, ainda não sei se já chegou ao fim) em livro. E pelo que já li, sei que me esperam boas leituras. Obrigada pelo incentivo :)

      Beijinho

      Eliminar
  4. Olá Neptuno!
    Sabes que quase nunca respondo a estes sulinos por falta de tempo... Mas este parece-me muito interessante! Vou ver se arranjo um tempinho... Tb nunca li As serviçais mas esta cá na estante à espera de vez. Sei que vou gostar mas... Porque será que nao conseguimos ler um livro por dia? LOL Bjinhos, cris, O tempo entre os meus livros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cris! É verdade, se conseguíssemos ler um livro por dia, tenho a certeza que muitos não teriam pilhas tão grandes de livros por ler. Por outro lado, acho que não conseguiríamos receber tanto de cada livro, se assim fosse...
      Beijinho

      Eliminar
  5. Os livros da Nora Roberts que tens para 2013 são uma boa escolha :)
    Segui :)
    http://esmiucar-pag-a-pag.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beatriz. É bom saber isso já de partida! Obrigada :)
      Beijinho

      Eliminar
  6. Olha já agora toma lá umas perguntinhas para responderes: http://howtoliveathousandlives.blogspot.pt/2013/02/o-meu-livro-perfeito-tag.html
    Espero que gostes da ideia ^^ Desculpa lá se te estou a dar trabalho xD

    Beijinhos e boas leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mónica! Vou ver... Epá, tu gostas de fazer perguntas! xD
      Vou já ver.
      Beijinho

      Eliminar