segunda-feira, 11 de março de 2013

Compras from England

Olá!

As minhas compras em Inglaterra foram poucas, e muito obedientes à wishlist que fui publicando na semana passada. Infelizmente não consegui encontrar os pincéis da Real Techniques o que me deixou triste porque era o que mais queria encontrar. Enfim... Felizmente consegui encontrar algumas sombras Colour Tattoo 24hr da Maybelline (com promoção, ainda por cima) e a base da Bourjois na cor certa (51) :)

[A minha máquina fotográfica ultimamente não anda a focar bem... Sorry]

Trouxe as seguintes cores de sombras:

Light in Purple - um azul claro acinzentado com um duochrome roxo. Lindo, lindo, lindo *.*
Turquoise Forever - esta eu tinha de encontrar - um azul turquesa que faz os meus olhos brilhar :)
On and on Bronze - um castanho normal - esta é a sombra que mais tenho visto pela blogosfera fora e é ideal para looks neutros
Eternal Gold - um dourado claro, outro tom ideal para looks neutros

Na loja só havia outros dois tons, um rosa clarinho, mas já só havia o tester com muita pena minha, e um dourado mesmo dourado (penso que o nome era Gold 24K). Havia outros tons que gostaria de ter encontrado, mas numa vila/cidade pequena como aquela, foi bom poder encontrar estas. 

A pedido de uma amiga trouxe alguns lápis ScandalEyes Waterproof Kohl Kajal da Rimmel London (penso que não há por cá) e aproveitei para trazer nas cores Black e Nude para mim. Não tinha nenhum nude, essencial para abrir o olhar, e o preto é mais um na busca do eyeliner para a linha de água perfeito :)

Foram bons investimentos, apesar da libra estar mais alta que o euro. As sombras são fantásticas e duram como tudo - os swatches que fiz na loja não saiam nem por nada, e a base acabou por ficar ainda mais barata do que se comprasse cá (cerca de 7€).

Que acham das minhas comprinhas? Ainda estão pouco testadas, vou usar e abusar delas nos próximos tempos para vos poder dizer o que acho :)

Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário