sexta-feira, 19 de abril de 2013

740 King of Greens - Catrice

Olá!
Hoje venho falar de um verniz que já usei há quase um ano! As fotos ficaram por aí, esquecidas, e nunca mais me lembrei do verniz. Felizmente encontrei-as e posso mostrar-vos este verniz lindo, o primeiro verde que usei.


King of Greens da Catrice, como podem ver, não é do mais verde que há, mas ainda assim, acho que é dos verdes mais usáveis e mais bonitos, pelo que sim, pode ser chamado de King of Greens. Este tem um tom de verde água com uns brilhos da mesma cor mas mais claros, que lhe dão um aspecto único e lindo. Devo dizer que ainda não encontrei nada que se assemelhasse. 

Este verniz é dos novos que foram lançados no ano passado da colecção permanente, que têm o novo pincel, mais largo, que dá facilmente conta do trabalho - dei-me bem com ele. Quanto à duração, como devem calcular, já não me lembro com exactidão, mas como não me lembro de ter ficado chateada com ele, ele deve ter durado o normal nas minhas unhas - 3 a 4 dias

Este pode ser encontrado nas Wells, como todos os produtos da Catrice e tem o preço de 2,79€. Para a qualidade que tem e pelos tons que podemos encontrar nos vernizes da marca, penso que é uma excelente aposta.

Para quem quer apostar num verde pela primeira vez, mas que já usou cores ousadas (como azuis), penso que este verniz é uma excelente escolha. Acho que é um tom de verniz ideal para usar agora na Primavera, ou para quem preferir, no Verão.

Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário