terça-feira, 23 de abril de 2013

Liebster Award e The Versatile Blogger Award


Mais um selo! Queixo-me dos selos e tenho imensa preguiça para lhes responder, mas a verdade é que adoro quando alguém se lembra de me oferecer este miminho. Só tenho a agradecer às queridas Cata do blog Páginas Encadernadas e Beatriz do Esmiuçar Página a Página - muito obrigada! - e desculpem! por ter demorado tanto a responder.

Este selo é uma junção de dois, o Liebster Award, que já recebi anteriormente, e o The Versatile Blogger Award, tendo as seguintes regras:
  1. Dizer 11 coisas sobre mim
  2. Responder 11 perguntas
  3. 7 coisas que eu gosto
  4. Indicar 10 blogs (cheira-me que vou ser preguiçosa neste ponto)

Muito bem, coisas sobre mim muito aleatórias:
  • Sou licenciada em Bioquímica
  • Não sei o que fazer a seguir
  • Adoro vernizes azuis - já deu para reparar, não deu? - uma vez iniciada, não consegui parar.
  • Sou da minoria do país que reclama por não haver bases para a minha cor - a maioria das marcas não vende por cá as cores mais claras...
  • Adoro romances, principalmente se forem da Nora Roberts.
  • Tenho três gatos lindos, lindos, lindos... (já disse lindos?)
  • Gostava de ganhar o Euromilhões para poder comprar as mil e uma coisas que andam a pairar na minha cabecinha... (para isso é preciso jogar, não?)
  • Tenho amigos que adoram chamar-me loira... apesar de ser naturalmente morena e ter agora o cabelo arruivado.
  • Ir a Inglaterra fomentou-me a vontade de visitar outros lugares/países
  • A pior hora para eu acordar é às 7h da manhã. Não sei porquê, mas é a hora que mais me custa (se calhar todas as horas antes dessa também...)
  • Sou muito resmungona quando quero dormir e há barulhos que não param e que se fartam de me incomodar - como gente a ressonar no quarto ao lado ou cães a ladrar noite fora.

11 perguntas, venham elas!

1. Um sonho?
Poder encher estantes com os livros que mais gosto.

2. Uma coisa que não gostas?
Espinafres xD Ah, espera, descobri há pouco tempo - agriões também!

3. Uma música?
Neste momento, The Boys das SNSD (grupo sul-coreano)

4. Um filme?
O Homem da Máscara de Ferro

5. Um livro?
Jogo de Mãos de Nora Roberts

6. Um desafio?
Arranjar respostas para estas perguntas todas.

7. Um desejo?
Encontrar alguém especial...

8. Uma tortura?
Desculpem, Cata e Beatriz, mas o que me custa mais é o mesmo que a vocês - levantar cedo quando a cama está tão boa... (se for às 7h da manhã, pior ainda...)

9. Alguém que admires?
A minha mãe adoptiva (fui eu a que a adoptei xD )

10. O que te irrita?
Pessoas a ressonar

11. Tipo de pessoas que não gostas?
Falsas, interesseiras, com mania de importantes.


7 coisas que gosto
  • Gatos
  • Chocolate
  • Ler
  • Nadar (embora já não o faça à muito)
  • Livros do género Romance e/ou Fantástico
  • Jogar Sims
  • Dormir

Indicar 10 blogs (pois... eu já sabia!)
Dedico este selo a todos aqueles que ainda não tiveram o prazer de o receber. Reservo-o para vocês. Deixem depois aqui o link para ver as vossas respostas! :)
Beijinho



7 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Cata! Qual é a piada? :)
      Beiinho

      Eliminar
    2. Não é piada propriamente. Respondeste de forma descontraída e tens sentido de humor. Gostei :D

      Eliminar
    3. Ah bom! É bom saber isso! Às vezes (sempre) fico sem saber que dizer, de modo que respondo o que vem à cabeça. Ainda bem que gostaste! :)

      Eliminar
    4. Essas são sempre as melhores respostas ;)

      Eliminar
  2. Formada em bioquimica, e trabalhas na area? :)
    E também adoro gatos!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara! Não, licenciei-me no ano passado e tenho aproveitado este ano para fazer melhorias. Depois logo se vê!
      Beijinho

      Eliminar