quinta-feira, 4 de abril de 2013

Makes Me Smile - Ed. Limi. NEONaturals - Catrice

Olá!
Hoje venho mostrar-vos o verniz que usei na semana passada. É um verniz da edição limitada NEONAturals da Catrice, ao qual só tive acesso graças à Ana Rita do blog Let's Talk About... Beauty. Obrigada! :D

A foto está desfocada mas foi a melhor que consegui, com a cor mais fiel.

Este verniz tem um tom acastanhado claro, cheio de brilhos. Ou um dourado mais castanho cheio de brilhos. Não sei. Não sei como descrevê-lo. Houve quem me dissesse que é castanho metalizado. Não sei. Só sei que tem aquela cor que vêem e é cheio de brilhos que com muita luz tornam o verniz quase prata. É lindo, é tudo o que tenho a dizer. 
Pelo que vi na net, é parecido com o novo verniz d'O Boticário, o Ocean Drive Gold, mas não é tão laranja como este último parece ser em algumas fotos.

A duração é normal, cerca de 3/4 dias. Só em duas unhas é que começou a descascar mais cedo porque as próprias unhas é que começaram a descamar :S Tou feita ao bife com estas unhas...
E custou 2,99€, pelo que me disse a Ana Rita, os vernizes de edição limitada estavam mais caros.

Se o virem em algum lado, não deixem de reparar nele e quem sabe, apaixonarem-se. :)
Beijinho

2 comentários:

  1. Comprei um verniz num chinês aqui da minha zona que tem uma cor muito parecida a esta! Normalmente não gosto muito deste tipo de tons, que têm uma cor que muda consoante a luminosidade e que possuem, por vezes, este tipo de shimmer. Mas como andava à procura de uma cor que se assemelhava ao rose gold, este foi uma boa tentativa (não é rose gold, é como tu descreves, um acastanhado meio dourado). Custou-me 1€ mas a textura é realmente uma porcaria. Pintei ontem e já está todo desgastado e a sair... E como gostei de ver a cor em mim, acho que vou espreitar esse da Catrice na minha Well's, se o encontrar! :)


    Beijinho,



    Mirabilis Makeup


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mir! É cor linda, espero que o possas encontrar e ver se gostas. Boa sorte! :)
      Beijinho

      Eliminar