quinta-feira, 11 de abril de 2013

Selo Words & Letters

Olá!

Ultimamente a blogosfera tem sido inundada de selos, e apesar de nunca lhes ter prestado muita atenção, a coisa é diferente quando nos enviam um com tanto carinho! 


Este foi enviado pela Lia do blog Viajar nos livros e pela Juliana da Visão Periférica. Obrigada meninas! :D
E desculpem por ter demorado tanto a responder...

Portanto, vamos às regras:
  • Responder às perguntas propostas pelo autor do selo. 

1. Gostas de ler?
Hum... Não sei... Talvez sim.... Óbvio, não? xD

2. Qual o teu livro preferido?
Epá, é díficil escolher um só. Bem, posso escolher a saga que mais vezes reli? Posso, posso? *.*
A saga do Harry Potter. :)

3. Tens algum(a) autor(a) favorito?
Sim, tenho alguns. Se é para escolher só um, posso optar pela Nora Roberts.

4. Qual o género literário que preferes?
Romance ou Fantasia. Ou as duas juntas! *.*

5. Gostas de escrever?
Sim, gosto, se bem que a vontade para isso não seja constante.

6. Como descreves a leitura? Achas-a essencial ou dispensável?
Essencial, claro! Como viveria eu sem os livros???

7. Qual o teu sonho?
Não tenha nenhum que seja definido por enquanto.

8. Se fosses para uma ilha deserta, levavas contigo um livro ou um caderno? Se for sim e se a resposta for «livro» qual seria?
Hum... díficil, esta. Talvez um livro, porque lá está, a vontade para ler fala mais alto que a vontade para escrever.

9. Porque decidiste ser blogger?
Para poder partilhar os meus gostos e as minhas opiniões sobre tudo e mais alguma coisa com quem quisesse ouvir-me.

10. O que te fascina mais : o poder das palavras ou a arte de escrever?
Acho que uma não existiria sem outra.

    •  Passar o selo a, pelo menos, dois blogs.
    Gente, eu queria passar este selo a quem ainda não recebeu. Portanto, fachavor de se acusarem nos comentários para eu vos enviar! É uma ordem! xD

    Beijinho

    2 comentários:

    1. Já agora, mais um selo para o teu blogue: http://howtoliveathousandlives.blogspot.pt/2013/04/bloguivismo-selo.html xD

      Beijinhos*

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Olá Mónica! Ai, ai, vocês inundam-me de selos! xD Vou tentar responder-lhe o mais rápido que conseguir. Obrigada! :)
        Beijinho

        Eliminar