terça-feira, 30 de abril de 2013

Vineyard Peach Shower Gel - The Body Shop

Olá!
Hoje venho falar de um produto que já tenho há muitos meses, mas só agora tive a oportunidade de falar a 100% dele, o gel de banho da linha Vineyard Peach da The Body Shop. Os produtos desta linha têm como base pêssegos crescidos junto a vinhas mediterrâneas.


Este gel de banho foi um produto enviado pela marca, penso que nos finais do Verão passado. Na altura, apesar de gostar do cheiro, não estava numa altura capaz de o apreciar devidamente. Explicando melhor, há aromas que gosto mais dependendo da altura do ano, que associo mais a certas épocas. E na altura em que recebi o gel não o consegui apreciar como queria, porque finais de Verão/Outono é uma época em que já começo a desejar aqueles aromas quentes, próprios do Outono/Inverno, pelo que o utilizei pouco e guardei-o para este altura.

Ora, este gel tem mesmo aquele cheiro a pêssegos, é bem fiel a isso. Tendo o aroma frutado que tem, associo-o imenso à Primavera e a inícios de Verão, altura em que os pêssegos começam a surgir. É um aroma bem frutado e leve, mas que não persiste na pele (pelo menos com o gel, com a manteiga corporal já é outra história). Gosto dele, mas não é dos meus favoritos. 

Quanto ao gel em si, não tenho queixas, lava bem, faz espuma q.b.. Acho que os géis de banho da The Body Shop são bons nas suas funções, a escolha entre estes resume-se ao seu cheiro, nas minha opinião.
Não sei dizer o preço dele, mas se passar por uma loja nos próximos dias, hei-de espreitar para poder dizer-vos aqui. EDIT: O preço deste gel (e dos outros) é de 5€ por 250mL.

Então e vocês? Já experimentaram algum produto desta linha ou tencionam experimentar? Contem tudo :)
Beijinho

6 comentários:

  1. Eu adorei o aroma dele e o esfoliante XD
    bjs

    http://www.dicasmakeuppt.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia! Então gostando desses produtos, usa-los todo o ano ou também tens alturas em que os usas mais que outras?
      Beijinho

      Eliminar
  2. Adoro a linha de pêssego: o gel de banho, a manteiga e o esfoliante.
    Comprei e usei logo quando a linha saiu, pois ainda estava calorzinho (não excessivo)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita! Estou a ver que é uma linha que agrada a muitas :) Também usas produtos com determinados aromas consoante a altura do ano?
      Beijinho

      Eliminar
    2. Antes de mais tenho que confessar que só comecei a usar body butters e esfoliantes corporais há coisa de um ano, mas estou completamente viciada. Uso bb todos os dias =)
      Respondendo à tua pergunta, sim, acho que há aromas que se enquadram melhor em determinadas alturas do ano. No entanto, tenho experimentado várias. Por exemplo, a linha de karité acho óptima para o inverno. A de pêssego para primavera/outono. E para o verão as de mirtilo e maracujá (e estou muito curiosa para experimentar a de framboesa que comprei recentemente).
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Ainda não usei nenhuma dessas que mencionaste (excepto a de pêssego)... mas também tenho tantas em casa que acabam por ser pouco usadas porque a preguicite aguda ainda é grave. Mas hei-de cheirar essa de framboesa - tenho o lipbalm e adoro-o :)
      Beijinho

      Eliminar