quinta-feira, 2 de maio de 2013

Jogos Secretos - Jill Mansell


Suzy Curtis é a miúda que tem tudo: emprego de sonho, Rolls Royce vermelho e uma arrebatadora estrela de rock como ex-marido. Mas há dias em que nem ela devia sair da cama: ao tentar desesperadamente fugir a uma multa por excesso de velocidade, conhece Harry e vê-se numa alhada que envolve uma amostra de esperma, um polícia e um copo de batido do McDonald’s.
Harry não é propriamente um caso de amor à primeira vista, mas é um caso sério de atração sexual. O que não vem nada a calhar pois a mãe de Suzy acaba de falecer deixando-a a braços com um segredo de família que promete mudar toda a sua vida…
Com Jill Mansell, o amor nunca é simples nem fácil. Mas é sempre divertido e inesquecível!


Há livros da Jill Mansell que são uma boa comédia romântica. E há livros da Jill Mansell que são óptimas comédias românticas e que nos agarram de vez. Este livro, provavelmente ao contrário do que estão a pensar, não pertence à última. Mas também não pertence à primeira. Estando a brincar, mas falando muito a sério, para mim, este livro iniciou-se na primeira categoria, mas foi melhorando ao ponto do final me agarrar totalmente. Olhando para trás, penso que este livro não tem categoria para ter 5 estrelas (classificação Goodreads) - se calhar merecia apenas 4 ou 4,5 - mas o seu final arrebatou-me e apesar de ser um tanto quanto previsível (em relação aos casais que se iriam formar), a história em si é linda e irá fazer suspirar os muitos românticos que se decidirem a ler o livro.

Nesta história, Susy é a protagonista que se mete numa alhada. Mas não pensem que o que a sinopse revela é toda a história! Não! Isso é só o princípio! Portanto, Susy é uma rapariga, amiga do muito famoso e estrela de rock e seu ex-namorado que se envolve numa trapalhada que envolve Harry. E como o envolve! Nem tudo é o que parece e o romance entre Susy e o seu amado vai levar muitas voltas. Muita água irá correr debaixo da ponte para que eles se possam declarar e ser felizes para sempre. Assim como para os outros casais, uns tímidos, outros que precisam de relaxar, ou a precisar de ver a verdade/realidade em frente ao nariz, ou simplesmente precisam de alguma orientação para encontrarem o que ou quem que mais precisam.
Espero que seja um livro que vos apaixone como me apaixonou a mim. :)

6/7 - Gostei bastante

4 comentários:

  1. Também gostei muito deste livro! Fartei-me de rir! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Filipa! É, este livro dá bem para rir, típico da Jill Mansell. Há com cada trapalhada! :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Estou cheia de vontade para ler este livro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carol! Espero que gostes dele como eu gostei! É um livro para rir a valer :)
      Beijinho

      Eliminar