sexta-feira, 17 de maio de 2013

O Sol da minha Vida - Catherine Anderson


Há cinco anos, a vida de Laura Townsend ficou quase destruída devido a uma lesão cerebral que lhe afectou enormemente a fala e a forçou a abandonar uma brilhante carreira. No entanto, apesar das dificuldades, ela nunca perdeu o espírito luminoso. Agora tem um bom emprego numa clínica veterinária - e um lindíssimo patrão que enche o seu coração de sonhos. Mas o veterinário Isaiah Coulter merece uma mulher que consiga estar à sua altura. E Laura conclui que, por vezes, amar um homem significa deixa-lo seguir o seu caminhos...
Quando Isaiah contratou Laura, não estava à espera de uma tão grande lufada de ar fresco.
Impressionado pelo seu toque – e assombrado pela sua beleza – Isaiah apaixona-se. E move o Céu e a terra para lhe demonstrar que ela é a mulher que ele mais precisa – a única que conseguirá trazer o Sol para a sua vida.


[Pensamentos durante a leitura]
  • Já estava a faltar cá um romance... :)"
  • "Ai aquele Tristinho... que traquina!"

Como Catherine Anderson já bem nos habituou, este é um lindo romance com um final feliz. Nele conhecemos melhor um dos gémeos Coulter, Isaiah, um homem que se farta de trabalhar para salvar animais na sua clínica veterinária. Ficamos também a conhecer Laura, uma pessoa doce e carinhosa, que devido a um acidente, tem dificuldades na fala, bem como em interpretar o que lê e ouve e em distinguir números, o que dificulta imenso a sua vida. No entanto, graças a um arranjinho entre a sua mãe e a mãe de Isaiah, esta é entrevistada na clínica de Isaiah e a partir daí começa a trabalhar lá, o que lhe vai permitir um maior contacto com outras pessoas e com Isaiah.
Estes dois são perfeitos um para o outro, mas primeiro que o admitam ainda muita água corre debaixo da ponte, ainda muitos animais são salvos por eles. A par deste romance doce e lindo, temos um mistério. Alguém anda a brincar com a vida dos animais da clínica e a pôr as culpas em cima de Laura, o que vai levar a algumas confusões.
Este é um bom livro, uma boa história, mas acho que não atingiu o máximo potencial da autora. Acho que já fez melhor, daí apenas as quatro estrelas. Ainda assim, para os românticos, é um prato cheio. :)

5/7 - Gostei

2 comentários:

  1. Gosto muito desta série! O último que li (que ainda não foi cá editado) é que me desiludiu um pouco :(
    Mas esta autora, enfim... é especial! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Filipa! Realmente esta autora é especial. Com menos ou mais intensidade, tenho adorado os livros que tenho lido dela :)
      Beijinho

      Eliminar