quarta-feira, 29 de maio de 2013

Revenge Wears Prada


Parece que o livro O Diabo veste Prada vai ter sequência! Este foi daqueles livros que li já depois de ver o filme (várias vezes) mas nunca me conseguiu arrebatar como o filme, não teve tanto impacto. Ainda assim, hei-de ler o Revenge Wears Prada se for editado por cá. 
Mas se houver sequela do filme, claro que estarei muito mais interessada! Que venha ela! Com a Meryl Streep e a Anne Hathaway, de preferência! A Meryl disse que alinharia fazer outra vez de Miranda Priestly :)

Que acham da notícia?

4 comentários:

  1. Também já tinha ouvido falar que o filme teria continuidade, eu também adorei o filme. Mas fiquei muito curiosa para ler o livro, vamos ver quando sairá para Português. Beijinhos

    O Blog da Susy
    O Blog da Susy no Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana! É verdade, vamos lá ver quando sai por cá :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Olá! :)

    Deixei-te um selo no meu blogue: http://howtoliveathousandlives.blogspot.pt/2013/06/versatile-blogger-selo.html

    Beijinhos e boas leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mónica! Respondi a este selo há uns meses atrás, neste link: http://cantinhodaneptuno.blogspot.pt/2013/04/liebster-award-e-versatile-blogger-award.html

      Mas se quiseres que volte a fazê-lo, diz-me que eu tentarei quando acabar os exames. :)
      Beijinho

      Eliminar