quarta-feira, 3 de julho de 2013

Aquisições de Maio - Feira do Livro de Coimbra

Eu sei, eu sei... já estamos em Julho e estou eu aqui para falar de compras de Maio -.-"
Não tem jeito nenhum, mas pelo meio meteram-se os exames e o tempo e disposição foram muito poucos para ter cabeça para postar alguma coisa. Sei que muitos de vós compreendem.

Enfim, finalmente venho mostrar as compras que fiz na pequena Feira do Livro de Coimbra. Por um lado é bom termos uma Feira do Livro na cidade, por outro, é triste ver o tão pequena é e quão poucas editoras se associam a. Resumindo são alguns alfarrabistas, armazéns dos arredores e a Bertrand que se dispõem a ter lá um sítio e a ter à disposição livros com algum desconto. Pois, não é nada do outro mundo, mas sempre dá para comprar alguns livros com algum desconto. 



E foi o que fiz. Trouxe finalmente A Cabana, um livro que adorei ler no princípio de 2011 (credo, já foi há tanto tempo! Pensava que tinha sido em 2012...) com 20% de desconto e trouxe os meus primeiros livros da Jude Deveraux, que para quem já lê as minhas opiniões há algum tempo, sabe que que é uma autora que eu adoro. Dias de Ouro é um livro que já li e adorei, como podem ver na opinião que escrevi sobre ele, trouxe-o para poder rever as vezes que quiser. Já o Perfume de Jasmim está à minha espera para eu o ler. Não há-de demorar muito, garanto! E é engraçado que trouxe precisamente os livros que narram as histórias mais antigas da série de Edilean! Queria trazer mais, mas não havia...

Espero que tenham gostado, hei-de brevemente trazer as aquisições de Junho, livros muito esperados por mim. Finalmente estou a apostar na compra de livros que gosto, embora tenha mão nos custos e nas escolhas, porque gastar dinheiro em livros que acabam por desiludir é frustrante. E carteira queixa-se! xD
Boas leituras!

Beijinho

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Cata! É mesmo esse o sentimento :D
      Beijinho

      Eliminar
  2. Também li a cabana por volta dessa altura. É um livro mágico não é? Acredito que mesmo alguém que não acredite em Deus, acaba por não conseguir ficar indiferente À beleza deste livro.
    Da Jude Deveraux nunca li nada! Já li imensas opiniões muito positivas...mas nunca comprei nada dela.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Kel! Concordo contigo, é mesmo um livro mágico, que consegue mostrar o amor de Deus de uma maneira que ninguém pensaria. Realmente é impossível ficar indiferente.
      Quanto aos livros da Jude Deveraux, nunca leste nenhum? Oh rapariga, vai já colmatar essa falha! Não sabes o que estás a perder :)
      Boas leituras!
      Beijinho

      Eliminar
    2. Estou a falhar :p mas pronto..um dia destes arranjo um livro dela :p

      Eliminar
    3. Acho bem! xD Depois, quando o fizeres, avisa-me para eu poder ler o que achaste. :)
      Beijinho

      Eliminar
  3. Tenho os três por ler, na estante.
    A cabana foi um presente de Natal do meu último Natal em Coimbra, precisamente! :)
    Sei que este ano fizeram a feira no Parque Verde. Infelizmente não calhou na altura da minha visita à cidade. Eu gostava era de uma feira que costumavam fazer em Outubro/Novembro que já foi na Biblioteca Municipal, mas nos últimos anos que aí estive foi na Praça da República... Tinha livros super baratos e material escolar também a preços muito convidativos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Silvana! Tens aí boas leituras para fazer então. Adorei os três. Quanto à Feira, já é feita no Parque Verde desde o ano passado, mas inexplicavelmente esta foi a primeira vez que lá fui apesar de estar lá a estudar há três anos -.-"
      Beijinho

      Eliminar
    2. Não sabia... Mas até acho o sítio mais agradável, nos meus anos de estudante a Feira do Livro (sem ser a que te falei em cima) era na Praça da República, numa tenda.
      Eu sai de Coimbra à exactamente três anos... Mas frequentemente faço visitas aos amigos que aí deixei... E Setembro será a altura, já lá não vou desde Maio.
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Pois, eu ainda me lembro dessa tenda. Sé que a única vez que me deu para lá entrar foi no dia seguinte ao fecho dela -.-"

      Eliminar