segunda-feira, 1 de julho de 2013

Mudanças

Olá!
Como já certamente ouviram dizer, o Google Reader vai desta para melhor, HOJE!
Eu já me antecipei há algumas semanas, mudando-me para o BlogLovin. Quem quiser seguir aqui o Cantinho por lá, podem fazê-lo no botão a seguir (também se encontra na lateral esquerda),

Follow on Bloglovin


ou quem preferir, ponha um Gosto na página do Facebook para seguir as actualizações do blog.
Não se esqueçam, para não ficarem a ver passarinhos! Vou gostar de vos ver numa ou nas duas plataformas! :)

Beijinho


P.S. Este mês foi difícil por causa dos exames e várias outras coisas que aconteceram, daí o blog estar parado (infelizmente as leituras também estiveram mais lentas que nunca!). Mas felizmente já acabou, pelo que espero voltar a postar coisa novas. :)

4 comentários:

  1. Também escrevi um post sobre este assunto no blog. eu prefiro usar o Feedly. Beijinhos

    O Blog da Susy
    O Blog da Susy no Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana! Pois, agora com a morte do Google Reader, temos de escolher a plataforma que nos dá mais jeito. Por acaso nunca tinha ouvido falar do Feedly, mas hei-de ver como é. :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Eu prefiro usar outro reader, que é o TheOldREader e é por aí que te sigo! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Filipa! Nunca tinha ouvido falar do TheOldReader, mas estou curiosa! Já ando a ver como aquilo funciona :)
      Beijinho

      Eliminar