quarta-feira, 10 de julho de 2013

TAG * 11 perguntas, 11 respostas

A Cata do blog Páginas Encadernada decidiu agraciar-me com uma TAG. Quis foi dar-me trabalho xD Just kidding, Cata, eu respondo toda contente :)

Muito bem, vamos às regras:
  • Dizer 11 factos sobre nós
  • Responder a 11 perguntas que nos fizeram
  • Enviar esta TAG a outros 11 bloggers
  • Fazer 111 perguntas aos bloggers a quem enviámos a TAG


Portanto 11 factos sobre mim (vai ser difícil dizer coisas que ainda não disse em TAG/selos anteriores)

    1. Adoro pistachos (estive a comer à pouco) nham! :P

    2. Sou uma das pessoas que teve o bom gosto em escolher a capa portuguesa de O Livro do Amanhã de Cecelia Ahern (tenho o livro ao meu lado, daí lembrar-me xD )

    3. Sou Sagitário.

    4. Estou sem ideias para responder ao resto.

    5. Tive um período em que pouco me apetecia ler, há bem pouco tempo, e está a ser difícil voltar à rotina. Mas não impossível!

    6. Para confirmar este facto, está O Livro do Amanhã a olhar para mim com apenas 16 páginas lidas - desde Domingo -.-"

    7. Adoro cantar a música Listen da Beyoncé e o Skyfall da Adele - embora não sejam as minhas cantoras favoritas (nem de longe!)

      8. Tenho um 1,62m embora o cartão de cidadão diga apenas 1,60m. Um ultraje!

      9. Desde pequena que mantenho o gosto pelo anime e pelos jogos dos Pokémons. Agora não tanto como quando passava os intervalos do 6º ano a jogar com os meus colegas nos GameBoys, mas ainda assim quando me lembro e tenho vontade jogo um pouco no pc :)

      10. Tenho uma certa curiosidade sobre a cultura oriental. Os animes que via na infância e a música das Girl's Generation (ou SNSD) que adoro ajudaram a isso.

      11. Gosto muito da Leona Lewis e do Matt Cardle - dois vencedores do X-Factor britânico.



          Venham agora as perguntas da Cata, se faxavor!

          1. Não sais de casa sem…?
          A mala com a carteira, telemóvel e relógio.

          2. Tens alguma mania? Se sim, qual?
          Cantar pelo caminho entre a estação de comboio e casa. :) E a parar quando vejo alguém -.-

          3. Qual a tua mais recente paixão? [Pode ser um objecto ou um hobbie... não sou esquesita xD]
          A novela Mundos ao Contrário. Aquela cena do ME deixar ver programas até 7 dias atrás ajuda-me a não perder nenhum episódio *contente* (TVI, fico à espera pela paga da publicidade) xD

          4. És supersticiosa?
          Hum, acho que não.

          5. Falas/ lês/ escreves mais que uma língua? Se sim, qual?
          English, please. Já falei, li e escrevi em francês - na escola. Mas já esqueci T_T

          6. Qual a coisa mais louca que fizeste?
          Opá, não me lembro O.o

          7. Tens algum vício? [Não tem que ser algo necessariamente mau]
          Chocolate *.*

          8. Tens alguma fobia? Qual?
          Seres com patas a mais - aranhas e centopeias.

          9. Define-te em 3 palavras
          Chata, chata e... chata! xD

          10. Época do ano preferida?
          Verão, se tiver acesso à piscina...

          11. Já estás cansada de responder a esta TAG?
          Hum... por enquanto não.


          Next. Enviar a TAG a 11 blogs...
          Peço desculpa, continuo com imensa preguiça, sirvam-se à vontade :)
          A quem já enviou ou pensa enviar esta TAG à minha pessoa, desafio a responder às minhas perguntas :P

          11 perguntas para quem for simpático e me desculpar pela preguiça:
          1. Qual é o livro que mais gostaste de ler este ano?
          2. Qual é o nome que mais te chamam (tirando o teu próprio)?
          3. O que é que mais te irrita?
          4. Qual é o teu emprego de sonho?
          5. Quem é que mais admiras?
          6. Se todos os planetas fossem habitáveis, qual escolhias?
          7. Destino de férias de sonho?
          8. O que é que mais te cansa?
          9. Como te defines em relação à temperatura? Calorento(a), Friorento(a) ou nada disso?
          10. Há alguma actividade que preferes delegar a outra pessoa que seres tu a fazer? Qual?
          11. Se tivesses de escolher entre a literatura escrita ante ou após início do século XX, qual escolherias? Porquê?

          8 comentários:

          1. Não sabia a coisa da Ahern *-*

            O meu Cartão de Cidadão também diz que tenho menos 2 cm do que tenho na realidade -.-''


            Vou responder ao teu quizz depois de responder ao da Filipa e ao da Raquel ;)

            ResponderEliminar
            Respostas
            1. Olá Cata! Realmente os tipos do anterior BI e agora CC gostam de nos roubar centímetros! Faz-me sentir baixa xD
              Fico à espra das tuas respostas. Deixa depois aqui link, se faz favor :)
              Beijinho

              Eliminar
          2. Sem querer apaguei o teu comentário na estante à quarta! Estava no telemóvel e carreguei no botão errado :(

            ResponderEliminar
            Respostas
            1. Olá Cat! Sua apagadora de comentários! xD Não te preocupes, já escrevi um novo.
              Beijinho

              Eliminar
          3. Oi oi :)
            respondi às perguntas!
            http://rabiscosdeumaleitora.blogspot.pt/2013/07/tag-11-perguntas-11-respostas.html

            Beijinho :D

            ResponderEliminar
            Respostas
            1. Olá Cristiana! Obrigada, gostei de ler as tuas respostas, excepto a parte onde me chamas nome e me ameaças :@ Kidding, foi divertido, desde que não executes as ameaças xD
              Beijinho

              Eliminar
          4. Respostas
            1. Olá Juliana! Eu ainda estou com uma opinião por definir, também ainda vou no princípio. Vamos a ver no que sai :)
              Beijinho

              Eliminar